- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, outubro 15, 2011

Nishikido Ryo - comentários de sua saída de NEWS

Tadinho do Bebê... tem monte de gente xingando ele, mas poxa... ele teve que tomar uma decisão dura e ngm percebe isso TT-TT

"Olá
É o Nishikido
Como a imprensa já relatou, minha saída de NEWS foi decidida.
Eu acho que muitos de vocês estão surpresos
Mas essa é uma dura escolha que eu fiz depois de ter pensado por um bom tempo.
Desde que eu debutei, eu sempre tive duas agendas e grupos para lidar em paralelo, algo que ninguém tinha ainda feito, e isso constantemente me preocupava com o resultado, de que eu estava causando problemas aos dois grupos.
Para todos que apoiaram o Nishikido de NEWS até agora, muito obrigado.
A partir de agora eu estarei me devotando apenas ao Nishikido Ryo de Kanjani8, e eu ficaria agradecido se você calorosamente continuasse me acompanhando.
E por favor, para sempre apoiem o novo NEWS que Koyama, Kato, Masuda e Tegoshi estão trazendo."

Continuando com os comentários do Ryo, no dia 14 de outubro, Kanjani8 participou do programa Music Station Especial de 3 horas Quando a apresentadora Takeuchi Yoshie apresentou-os, ela comentou sobre sua saída de NEWS, e com isso ele disse " Eu tenho certeza que surpreendi muitas pessoas mas por causa de minha agenda e também por que sentia que vinha causando problemas aos dois grupos eu tomei essa decisão"  (e nesse momento os meninos de Kanjani8 balançavam suas cabeças lol).
Ele acrescentou também" E a partir de agora eu quero me esforçar como Nishikido Ryo de Kanjani8, e também que todos apoiem o novo NEWS e Yamapi"

Bom, eu ainda vou postar MS, desculpem mas to baixando uma versão violentamente violenta, então vai demorar um pouco, mas eu vi o programa pelo Key Hole, então as fontes são o programa e no caso da J-WEB, a J-WEB do Ryo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)