- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, outubro 18, 2011

Nankyoroku Tairiku atinge a média de 22,2% no seu primeiro episódio

O primeiro episódio do dorama "Nankyoku Tairiku", estrelado por Kimura Takuya, que foi ao ar no dia 16 de outubro, tendo 2 horaas e 5 minutos de duração, e atingiu uma média de rating de 22,2%, sendo que atingiu o máximo de 25,5% às 22:37.
Como já dito o Kimura interpreta o geólogo "Kuramochi Takeshi" que arrisac sua vida numa expedição na Antártida com sua equipe e huskies Sakhalin. Ayase Haruka tem o papel de Takaoka Miyuki, a cunhada de Kuramochi.
No primeiro episódio os planos para a expedição para a Antartida tinham oficialmetn iniciado, contudo no Japão não havia "quebradores de gelo" que quebrassem o gelo da Antártida. com isso surge o plano de se construir um Souya, que foi denominado "Souya no Fune", cuja construção começou com a ajuda do designer de "Battleship Yamato" apenas 10 meses antes da partida para a Antártida. Nesse meio tempo os membros para a expedição foram escolhidos e Kuramochi começa a terinar os huskies Sakhalian, mas se depara com um imprevisto.

Fonte: Tokyohive

2 comentários:

  1. 22,2%? tinha q ser dorama do Kimura rs
    Kimura + cachorros fofos + gde elenco tinha q dar nisso msm

    ResponderExcluir
  2. com certeza...
    Doramas do Kimura são sempre as melhores XD

    *puxosacodoKimurasim!*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)