- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, outubro 11, 2011

Kamenashi, Anne e Fuku-chan regravam tema de abertura do anime Yokai Ningen Bem

Como já comentado o anime de 1968 "Yokai Ningen Bem" terá uma daptação para Live action que estréia nessa próxima estação pela NTV aos sábados, tendo no elenco Kamenashi Kazuya, Anne e Suzuki Fuku nos papéis de Bem, Bera e Berro, respectivamente.

Foi anunciado que os três atores que fazem os personagens principais irão regravar a música "Yokai ningen Bem", que será a música de abertura do dorama, e foi a música de abertura da série em anime. A música principal do dorama será a canção Birth de KAT-TUN.
Kamenashi comentou: " Terá um tipo de voz e melodia diferente do original e eu acho que os adultos meio que se sentirão nostalgicos. é uma música onde as crianças podem ter novos sentimentos."  Anne comentou: "Desde que nós todos temos tipos de vozes diferentes, eu não podia imaginar como ficaria nossas vozes juntas, mas soa muito bom. A voz de Kamenashi-kun é algo que eu nunca tinha ouvido antes. DE qualquer forma se tornou uma boa música.".
Fuku-chan comentou sobre a gravação: " Eu estou feliz por poder participar na música. Desde que Berro é um 'garoto' alegre, eu tentei dizer "Berro~!", e também tentei cantar com um sentimento de "quero ser um humano"
Na adaptação para dorama, mostra-se a amizade entre os Yokai Bem, Bera e Berro que são temidos e odiados por humanos, e um detetive interpretado por Kitamura Kazuki.

Fonte: MANTAN WEB

A voz do Kame tá bem diferente na m´sucia sério..huahahaua ela tá mais grave, sei lá..hauhuahua

Dá pra perceber nesse dois vídeos, um do programa Pon e outro do programa ZIP. Créditos dos vídeos para KAL

<

PON!

ZIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)