- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, outubro 09, 2011

Akanishi Jin tem debut americano definido

Aiai.. to aqui vendo dorama, mas tenho que postar isso.. hauahaua
bom que minahs overdoses nunca são overdoses de verdade.. sempre tem algo no meio mudando meu foco..huahauhauhauhuahua

Noticinha do Jin xD


Foi definido a data de debut do Akanishi nos EUA.


O Foi uma nota que saiu na Sanspo.
A música "TEST DRIVE Featuring JASON DERULO" começará a ser distribuído nos EUA, marcando assim o dia 8 de novembro, oficialmente como o Debut de Akanishi nos EUA.
Akanishi disse:" Estou feliz por poder ter tido essa chance vindo aos EUA. Estou ancioso em poder possibilitar as pessoas a ouvir minha música"

A música gravada em dueto com Jason Derulo é descrito como uma canção 'up-tempo R&B"
"TEST DRIVE" tem literalmente a idéia de mercado, mas também o significado de "Por que não sair comigo?". Derulo comentou: "Jin é um cara de boas expectativas. Foi divertido gravar com ele"
A canção inicialmetne será lançada nos EUA como música digital, e o lançamento no Japão está prevista para o dia 7 de dezembro como parte de um mini album, com outras 3 faixas e para ano que vem está previsto um novo album, que está sendo gravado.

Fonte: Sanspo

Créditos das imagens nas imagens.



PS: existem algumas informações que sobre o single digital que você pode ler no meu blog xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)