- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, setembro 11, 2011

SMAP 20 ANOS \o/

YEY!!! SMAP fez oficialmente 20 anos \o/ *chora emocionada*

Cara, eu fico imaginando como deve se sentir hoje as pessoas que viram o grupo surgir e completar 20 anos. SMAP é o grande culpado do meu amor pelos Johnny's e muitos sabem disso, e eu que conheci eles tão depois to super contente em ver esse grupo aí, firme e forte depois de ter que ter enfrentado tantos rumores...

20 anos de debut... mais de 20 anos na companhia um do outro... Quanto tempo esses meninos mobilizam o Japão não XD Quantas gerações vêem SMAPxSMAP todas as semanas não xD

Parar de divagar aqui, e vamos às noticias certo xD

No dia 9 de setembro, o grupo SMAP comemorou os seus 20 anos de aniversário pós Debut, com cerca de 10.00 fãs num fan-meeting especial no Parque de diversões Seibuen. O parque é onde o grupo teve sua primeria conferencia de imprenssa, onde apresentaram o single debut "Can't Stop!!~Loving~" no meio de uma tempestade.
O evento compreendeu uma sessão de Q&A, com preguntas vindos dos fãs, um "jogo idolo" com fãs que envolvia estpourar balões usando as mãos e uma parte de performace. No final, os membros de SMAP apertaram as mãos de todos os 10.000 fãs que participaram do evento, ao deixar o palco.

Fonte: Sanspo



[NEWS] - SMAP 20ºAniversário 

110910 news.avi: MF // MU
110910_MD.mp4: MF // MU
110910_ZI_S.mp4: MF // MU
20110910_dodesuka.mp4: MF // MU
110910_Zoom_In_Saturday_-_SMAP.mp4: MF // MU
110910_Yajiuma_TV_-_SMAP.mp4: MF // MU
110910 news 2.avi: MF // MU

obs: ainda upando os MU

Créditos: shadow fox 13



3 comentários:

  1. Yumiya, 20 anos de carreira e ainda continuarem com a corda toda, não é pra qualquer um, não! Kuwata Keisuke, Dreams Come True e Fukuyama Masaharu é o que digam!
    Praticamente conheci o SMAP quando cheguei ao Japão devido ao programa semanal (em 1998), e também peguei uma boa história deles (menos o debut e a saída do Mori).
    Assim como a maioria, eu pensei que o grupo acabaria de vez quando Goro foi suspenso, mas quando ele voltou, foi o episodio que obteve maior indice de audiencia (nao lembro se perde quando Utada Hikaru foi no Bistro).
    Ainda falo para muita gente que o SMAP abriu muitas portas para seus kouhais, como Kinki Kids (que foram backdancers deles), TOKIO (dividiam o alojamento e participaram de um programa de variedades em 1995, eu acho), Arashi (batiam ponto quase toda semana no Utaban, com o Nakai-san), KAT-TUN...
    Uma pena que nao fui contemplada no sorteio, mas que venham mais vinte anos pela frente!!

    ResponderExcluir
  2. então Kiyomi...

    Eu conheci eles em 98 também.. Kimura meu eterno rei *-*

    Dreams Come True é legendário tbm né.. E eles são ótimos amo-os *-*

    Eu lembro desse episódio, e eu lembro do show, e eu lembro o quanto eu sofri qdo o goro foi suspenso... Tá eu tbm sofri ccom o anuncio de casamento do Kimura, mas vamos relevaar esse fato..hauhauhauuahu

    Sim, SMAP foi uma ótima forma de divulgação dos kouhais, assim como eles também tiveram o apoio de Hikaru Genji, já que foram back de Hikaru... Por isso acho que SMAP tem muito mais valor do que as pessoas aqui dão. Infelizmente eu ainda ouço pessoas dizerem que são um velhinhos tentando dar panca de grupos jovem, mas se souberem que cada programa deles foi batalhado pra que eles continuassem e conhecessem eles mais, tenho certeza, que povo amaria eles tbm xD

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)