- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, setembro 19, 2011

"Runaway ~Aisuru Kimi no Tame ni~"


Ueda Tatsuya está no elenco do dorama "Runaway ~Aisuru Kimi no Tame ni~" que terá início no dia 27 de outubro, pela TBS às 21:00 horas.
O dorama tem foco em 4 caras que escapam da prisão depois de serem presos sob falsas acusações. Ichihara faz op papel de um cara que foi acusado de assassinato, enquanto Ueda é um ex-host que foi condenado à 4 anos de prisão por violação da lei de controle de drogas. Com a fuga dos dois, mais seus companheiros de cela, o dorama se passa com uma série de provações que eles tem que passar.
Como todos os personagens são prisioneiros, eles acabam tendo que raspar a cabeça, tendo Ueda filmado a cena em que sua cabeça era raspada.
Ueda comentou que é a primeira vez que ele raspa a cabeça desde o secundário, e que:" um ponto do dorama é sobre 4 caras e suas cabeças raspadas, que é raro de se ver. Eu espero que possa começar um 'boom' de cabeças raspadas"



Fonte:Tokyograph & Nikkansports & TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)