- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, setembro 13, 2011

Qual primeiro grupo lhe vem a cabeça quando você ouve "Johnny's"

Yey!
Enquete da Goo \o/

Cara eu realmente tenho mais o que postar sim, mas.. mas... é mais forte que eu >.<
A enquete é exatamente essa: qual grupo lhe vem a cabeça quando você ouve a palavra "Johnny's"


1. 嵐 [ARASHI]
2. SMAP
3. 関ジャニエイト [Kanjani8]
4. KinKi Kids
5. たのきんトリオ[Tanokin Trio]* Tanokin Trio é na realidade uma unit não real(?) formada por tres grandes nomes de sucesso dos anos 80, sendo eles Kondo Masahiko, Nomura Yoshio, e Tahara Toshihiko. Os tres foram de umas das gerações de 3-Nen B gumi Kinpachi Sensei, tendo papel de estudantes do primeiro ano da série, e não há bem um trio real formado. O nome do trio é uma parte do nome de cada um, sendo o "ta" de Tahara, "no" de Nomura e 'kin' do de Kondo (Kanji 近 pode ser lido como Kin e Kon)
6. 光GENJI [Hikaru GENJI]
7. Kis-My-Ft2
8. KAT-TUN
9. Hey!Say!JUMP
10. NEWS
11. Outros
12. 少年隊 [Shounentai]
13. ジャニーズJr. [Johnny's Jr.]
14. V6
15. TOKIO
16. タッキー&翼 [Tackey & Tsubasa]
17. 生田斗真 [Ikuta Toma]
18. シブがき隊[Shibugakitai] *é um trio que acabou um ano depois que eu nasci, então sem chance de eu conhecer lol. Brincadeiras a parte, eu pesquisei brevemente, o trio foi formado em 81, quando os três membros, Fukawa Toshikazu(Fukkun), Motoki Masahiro (Mokkun) e Yakumaru Hirohide(Yakkun) participaram de 2-nen -B Gumi Senpashi Sensei. O trio foi apresentado antes como Shibugaki Trio, mas o nome foi mudado para Shibugakitai, aparecendo então num programa chamado "The Youngest Ten" como Time A e Shounentai sendo Time B. O grupo se separou em 88(?), e tão logo acabou Motoki e Fukuwa deixaram a Johnny's e Yakumaru saiu no ano seguinte. Os tres são frequentes Guests no programa Hanamaru cafe.*
19. 男闘呼組 [Otokogumi]
20. NYC


lol.. eu tive que postar por que meus tres preferidos em primeiro *-*
Ps: desculpa as enormes explicações no meio da postagem >.<

Fonte: Goo

2 comentários:

  1. Kanjani8 em 3º...*____*

    E Kisumai em 7º!!! YEY!!! \o/

    Só estava esperando alguém postar pra comemorar...^^

    Agora Kisumai é pop!!! \o\ \o/ /o/ YEY!!!...xD

    ResponderExcluir
  2. huahuahuhauhau eu tava com a postagem pronta desde ontem de noite no meu blog..
    só faltava a minha preguiça ser vencida pra escrever sobre Shibugakitai e sobre Tanokin Trio huahuauha

    Aí a preguiça foi vencida essa manhã xD

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)