- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, setembro 17, 2011

Kitagawa Johnny's recebe 2 Guinness

lol, como é do Tio johnny, resolvi postar, ainda mais por que se não fosse nossos meninos, ele não teria premio nenhum xDD

O lendário produtor/empresário japones Kitagawa Johnny foi presentado com 2 Guinness World Records, o que o estabelece como um dos mais sucedidos produtores de todos os tempos.

Hey!Say!JUMP com o representante do Guinness World, Frank Foley

Os dois novos records são de mais singles Nº1 produzidos por um indivíduo (232) e de mais concertos produzidos por um indivíduo (8419)
As produções de Kitagawa tem recebido a posição Nº1 mais frequentemente do que de qualquer outro produtor musical, com um recorde de 232 chart-toppers estando entre os 40 grupos mais vendidos do Japão, baseado em dados de 1974 à 2010.

O outro recorde veio com o maior numero dde concertos produzidos por um indivíduo, tendo um incréivel número de 8419 shows entre 2000 e 2010. Esses shows são dos grupos SMAP, KinKn Kids, ARASHI, KAT-TUN e Hey!Say!JUMP, que atraíram um publico total estimado de 48.234.550 fãs.

Fonte: guinness world records Via Arama

2 comentários:

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)