- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, setembro 08, 2011

Kami-sama no Karute - Charts

A popularidade dos meninos do Arashi está cada vez maior... a Cinema Today forneceu os reports de vendas dos ingressos para o filme "Kami-sama no Karute" do nosso querido Sho-chan após sua estréia.

O filme protagonizado pelo membro do popular grupo Arashi, Sakurai Sho e pela atriz Miyazaki Aoi tomou o primeiro lugar deixando para trás o último filme da saga Harry Potter. Das 321 salas de cinemas foram contabilizadas 239.522 pessoas, e as vendas superam os 302.853.600 Yens.

E 93% de sua audiência foi confirmado ser mulheres, o que demonstra ainda mais a popularidade do famoso grupo Arashi, as idades da audiência estavam da seguinte forma:

13 a 15 anos - 25%
16 a 19 anos - 27,8%
Entre 20 anos - 17,8%
Entre 30 anos - 9,9%
Entre 40 anos - 11,9%

Os estudantes das escolas secundárias e médio superior era um total de 50,8% de todo o público e cerca de 38,4% declarou que a motivação principal para assistir o filme foi "Porque eu gosto do Sakurai Sho", e ainda 18,6% declarou que "Eu gosto da novela original".

É lógico afirmar que grande parte do êxito do filme, se deve a participação do Sho-kun assim como todas as atividades que foram realizadas para promover o filme, como os CM's e programas e entrevistas.

Parabéns Sho-kun!

Créditos: Arashi-México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)