- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, setembro 25, 2011

JUMP, OMEDETOU! *-*

Ooooooooooooin povin /morre -q Gente, faz muito tempo que eu não venho aqui ê_ê Peço milhões de desculpas, mesmo. Sei que ultimamente só peço desculpas, mas é que problemas acontecendo e enfins. Estou dispersa nos estudos esses dias, e isso está me prejudicando muito no colégio. Não vou sumir daqui, mas como amanhã começam as minhas provas e entregas de trabalho, vou ter de me esforçar um pouquito RIARIA

Enfim. Agora não é hora para ficar falando isso, afinal, tempo para abrir o post de 4 anos do jump, eu tinha que ter u_u
O texto é o mesmo que eu coloquei no fórum /saicorrendo. Mas de qualquer forma, é de coração u_u parei.

Primeiro de tudo meninos, omeeeeeeeeeeeeedetou! Fizeram 4 anitchos ~ontem~ e estou orgulhosa disso <3
Quero que vocês continuem com o grupo que nem SMAP \o/ Que tenham milhares de anos de carreira, que vocês nunca desanimem. Sei que nos últimos tempos, não ocorreram coisas muito agradáveis para vocês, mas mostraram ser fortes. Mostraram que QUALQUER COISA que aconteça com o membro, vocês apoiam. Mostraram que a amizade de vocês é muito forte e que podem infrentar várias coisas. Mostraram também que vocês nos amam, e por isso, continuarei amando-os, dando apoio, porque é a única coisa que eu posso fazer no momento.
Eu desejo vários singles \oooooo/ Vários álbuns \ooooooo/ Vários DVDs \ooooo/ Vários concerts, CMs e doramas *------------* Além disso, uma coisa que eu estou desejando muito: que o Ryu volte para o jump. *------------* Quero que façam muito sucesso, que ganhem muito dinheiro e que sejam felizes a cada dia que se passa, porque afinal, vocês merecem.
Sei que o dia de vocês já passaram, mas eu vim aqui, porque foi um dia muito especial para mim. Afinal, foi o dia em que criou-se o grupo de 10 meninos que eu mais admiro. Porque? Porque quando estou triste ou deprimida, só de vê-los em concerts, programas, pvs ou até mesmo ouvindo as suas músicas, me anima. Vendo as brisas que vocês fazem, e ouvindo besteira que vocês falam, me anima também. Óbvio, são pequenos atos que fazem muita diferença na minha vida. Os sonhos que vocês tinham à 4 anos atrás, me fortalecem hoje em dia; ver a alegria de vocês de estar subindo no palco, me emociona; ouvir um "obrigado" ou um "nós amamos vocês", me faz pensar que não me arrependo de tê-los como meus senpais.
No começo, óbvio que vocês eram para mim, um grupinho que tinham 10 garotinhos bonitinhos, "quase" da mesma idade, e por isso gostei de vocês, não minto. Mas a partir do momento em que comecei a procurar sobre vocês, ver a união entre si, ver o sorriso verdadeiro, me fizeram pensar que vocês eram um grupo alegre, felizes. por isso torso para que continue sendo a minha luz, que brilha todos os dias da minha vida.
Meus senpais, obrigada por fazer de tudo para não decepcionarmos. Obrigada por subir no palco com o sorriso mais verdadeiro que já vi. Obrigada por se divertir nos programas mesmo com problemas, e por cantar e dançar, se divertindo.

Eu podia ficar o dia inteiro só falando sobre vocês, mas não vai dar ;; Porque.. Eu ainda tenho que terminar de estudar. Já falei que eu odeio português? ê_ê Não sei nem porque existe /morre

Eu amo vocês, e muito. <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)