- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, setembro 08, 2011

Dorama de Outono - Nazotoki wa Dinner no Ato de - Sakurai Sho

Depois de vários rumores de que algum membro do Arashi iria participar de um novo dorama, foi finalmente confirmada que será o Sakurai-kun que irá ser o protagonista.

O dorama é Nazotoki wa Dinner no Ato de, adaptação da "novel" best seller de mesmo nome e premiada como o livro com mais vendas em 2011, com cerca de 1,4 milhões de livros.

Este drama irá ser exibido pela Fuji TV às 21:00 nas Terças-feiras a partir de Outubro.

O papel do mordomo, Kageyama será interpretado pelo Sakurai Sho e ele irá trabalhar para uma mulher jovem e rica chamada Hosho Reiko, interpretada pela atriz Kitagawa Keiko. Esta que apesar de ser filha de um dos mais poderosos homens de negócio tem talento para ser detetive e devido a seu fraco conhecimento em diversas ações ela depende do seu mordomo para ajudá-la, que nem sempre se contém e acaba chamando-a de idiota.


Este será o primeiro papel principal do Sho-kun na Fuji TV, e o produtor está feliz por ter conseguido Sakurai-kun para o papel. Ele declarou, "Nós queriamos o Sakurai para ser o protagonista, porque ele tem esse aspecto de pessoa legal e intelectual assim como cômico e confortante. Eu acho que temos o homem perfeito para este mordomo detetive moderno."

Sakurai ainda revela que já havia lido o livro antes de receber a proposta, e que ele está também muito empolgado com a adaptação, "As conversas são incrivelmente atraentes, e eu não conseguia parar de ler depois de ter começado. Me parece que o drama, vai ser ainda mais cômico. Estou muito empolgado com isto e irei trabalhar bastante para fazer deste um drama que vocês vão procurar assistir todas as terças-feiras às 21:00."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)