- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, setembro 07, 2011

As pessoas que vivem aqui, um lugar de vida. - Sakurai Sho

A NHK apresentou um programa especial que será apresentado por nosso querido Sakurai Sho. E o site "As pessoas que vivem aqui, um lugar de vida" também foi aberto.

O tema "atenção médica" foi apresentado, e como Sho Sakurai se interessou profundamente pelo assunto devido a sua perfomance no filme Kami-sama no karute. Coisas como a situação atual da atenção médica em alguns lugares, e visitas a médicos que tem que se superar com a situação de alguns pacientes, os tratamentos e também a forma de pensar deles.


Sho interagiu com uma familia de médicos, os pacientes e apresentará o verdadeiro atendimento médico de diversos ângulos.Ele ainda comentou:

"Estive em Hokkaido e Hiroshima e pude conhecer os lugares de atendimento médico. A dor de ser médico e os conflitos que eu tive quando interpretei o filme Kami-sama no karute me fizeram alcançar ambos os lados dos envolvidos nesse processo.
Eu gostaria de escutar a opinião real dos médicos que encontram em uma luta pela vida como eu estive nesta experiência."



Créditos: Arashi-México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)