- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, agosto 03, 2011

Yamaguchi do TOKIO visitando zona de desastre do terremoto hoje

Notícia com relação ao Yamaguchi ^^

Evento do Kung Fu Panda 2 em Tóquio dia 3 de agosto (foto graças à Cinema Today)

Tatsuya Yamaguchi do TOKIO enfatizou a importância da família e dos amigos no premiere do “Kung fu Panda 2″ em Tóquio dia 2 de agosto, relatou o Sankei Sports e o Cinema Today.

A frente do lançamento do filme no dia 19 de agosto, um premiere especial para família tomou o lugar em Shinjuku, centro de Tóquio na terça. Yamaguchi dubla a voz do personagem principal Po. Ele apareceu no evento de ontem num terno prata e teve a oportunidade de falar sobre o tema de amizade.

“O filme/animação investiga algo que o Japão está precisando muito agora, a amizade.

“Depois que terminar meus trabalhos pela manhã amanhã (3 de Agosto), irei me encontrar com pessoas de Fukushima, e depois ir para Sendai,” ele disse.

Foi relatado que aqueles que foram ao evento de ontem foram chamados para escrever mensagens de apoio às famílias da zona de desastre, onde o Yamaguchi irá entregá-las hoje.


créditos inglês: momoedegewood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)