- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, agosto 09, 2011

SMAP AID

Agora todas as mil informações juntas..rsrsrs

Bom como já disse foi divulgado ontem as 15 musicas mais votadas para fazer parte do novo album de  SMAP, que terá também um track bonus.
Como já dito antes, o album será lançado no dia 17 de agosto, e vai ter duas edições, o "Shiawase no YELLOW-AID"(Yellow-aid da felicidade) ou um "Genki no RED-AID" (Red-aid da saúde), sendo que o album irá custar 3570 yen, e desse valor 200 yen será doado para o projeto MarchingJ.

O grupo irá também realizar eventos de encontros com os fãs para aqueles que comprarm o album e membros de fã-clube.

AID SMAP
Genki no Red Aid
AID SMAP
Shiawaze no Yellow Aid

Tracklist


01 freebird
02 Fine, Peace!
03 This is love
04 がんばりましょう [Gambarimashou]
05 この瞬間、きっと夢じゃない [Kono tokki, kitto yume janai]
06 どうか届きますように [Douka Todokimasu youni]
07 夜空ノムコウ [Yozora no mukou]
08 オレンジ [Orange]
09 STAY
10 ありがとう [Arigatou]
11 世界に一つだけの花(シングル・ヴァージョン)[Sekai ni Hitotsu dake no hana (single version)]
12 ススメ![Susume!]
13 not alone ~幸せになろうよ~ [not alone~shiawase no narouyo~]
14 はじまりのうた [Hajimari no uta]
15 オリジナル スマイル [Original Smile]

<BONUS TRACK>
16 世界上唯一的花(世界に一つだけの花 Chinese Version)[(Sekai ni Hitotsu dake no hana  chinese version)] * não sei como se pronuncia o que tá escrito antes, por que é chines...*

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaa! Divulgadas as músicas!!
    Eu vi o programa do dia 8 de agosto, surpreendeu-me algumas que eu nem imaginaria que estariam no álbum (casos de "STAY", "Susume", "Fine, Peace!"), mas "Douka tokimasu youni" estava meia desconfiada por eles terem cantado no programa pos 11 de março (aquele especial em que eles estao de ternos pretos).
    Pelo menos "not alone" e "This Is Love" teriam que estar, ja que o primeiro foi somente pra download e o segundo foi single.
    Uma pena que duas musicas que eu achei que estariam no album, ficaram entre 16 a 20 lugares, como "Dear Woman" e "Best Friend"...
    'Bora dia 17 estar na fila da Tower Records...

    ResponderExcluir
  2. Com relação às musicas Kiyomi, eu nem fiquei muito espantada não.. eu tinha meio que certeza de várias... e tinha muita desconfiança de outras várias.
    Fiquei feliz que Original Smile foi a mai votada..*a que votou nela tbm* e Sim eu queria "BEST FRIENDS "TT-TT Amo essa música... mas eu achei o track bem digno.
    Douka tokimasu pra mim era meio obvio tbm. Um por causa exatamente do programa, mas além de tudo, eu tenho muito lido de pessoas pedindo essas musicas e tals.

    eu vi o programa tbm.. acho que nunca briguei tanto com keyhole qto na segunda..huahuahua mas qeuro ver de novo.. vo baixar e depois postar xD

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)