- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, agosto 13, 2011

Otanjyoubi Omedetou Yuto + Inoo *-*

Tá, agora, eu vou postar o otanjyoubi do Yuto, que eu esqueci *corre*. Mentira, eu não esqueci, mas é que não deu tempo de entrar para postar. D:

Bom, Yuto, otanjyoubi omedetou neeee ~
Te desejo tudo de bom e muitas felicidades, afinal, você merece *-*
Está completando 18 anitchos :O Mas já? Lembro de você fazendo Nobuta, e era um ser tão pequeno. Agora, está quase ultrapassando o Yabu /morre HDIASOHDSA Não vai pensando que pode fazer qualquer coisa porque tem 18 aninhos já, viu? u_u
E eu estou sem criatividade.
Mas Yuto, eu quero continue do jeito que você é. E claro, crescendo a cada dia e virando um adulto. Gosto de você tocando bateria, mas gosto também das suas brisas, gosto do seu jeito baka de ser, mas gosto do seu jeito sério. O Yabu diz que a sua bunda é a mais batível (?) -Q *nada a ver*
Espero que aproveite seus 18 aninhos, porque é o único da sua vida. Daisuki ~ ♥


Aproveitando: Inooooooooo ~ Omedetou! *atrasada só uns 894792348723498329748 dias e 89432747329 meses* /morre
Não era a minha intenção não abrir post para você, no seu tanjyoubi ;; Mas vou abrir aqui, junto com a do Yuto, que é só um pouquinho recente, ao contrário do seu ASIDASIO D:
Te desejo tudo de bom e muitas felicidades. Aproveite seus.. 22 anos. MY GOD! 21? :O Pera, não estou fazendo contas erradas, estou? ._. Meu.. Como você cresceu O_O
Agora, está em faculdade, e ao mesmo tempo, subindo no palco para nos agradar. Obrigada ♥ Continue o Inoo-atama-ga-ii-hito DSIAOIDO (?) E continue ganhando estrelinhas no joguinho do Yan Yan JUMP, se não, o Daiki pega o seu lugar ein! N ~ love you 8D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)