- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, agosto 15, 2011

"Nankyoku Tairiku" - Video

Promo do dorama com Kimura Takuya e Ayase Haruka.
é um dos programa matinaia japoneses, ams não sei ao certo qual /foge

O video, claro, fala do dorama e mostra algumas ceninhas...

OMG eu vou chorar nas cenas dos cãezinhos morrendo cara... esse drama vai ser causador de olhos e narizes vermelhos.. u.u




crédito; you tube

5 comentários:

  1. Yumiya, prepara os lenços que você vai chorar pra caramba mesmo! Motivo: a história é real e acredite: justo na semana retrasada passou um documentário sobre a expedição japonesa na Antartida...

    Quanto ao rapaz que chiou do remake de Nankyoku, ele era fã ferrenho das AKB123456789, por isso que ele botou o remake de HanaKimi la em cima e detonou a do Kimura. E pra gente explicar que no caso de Nankyoku o filme foi feito em 1980 ou 81???

    ResponderExcluir
  2. Hahuahaua pior que eu sei Kiyomi.. já to estocando caixas de lenço em casa pra época do dorama..rsrsrs
    E eu sei que a história é real.. eu vi o filme e chorei horrores. E nossa... eu pesquisei da expedição.. nossa, eu já sei que vou desidratar..rsrsr

    e eu vi o documentário, não inteiro, mas vi xD


    E de boa, HanaKimi remake esse ano foi um tiro no próprio pé. A primeira saiu faz pouco tempo, com um elenco violentíssimo, com ótimos atores, onde não simplesmente super valorizaram a Maki, mas tbm deu um brilho ótimo no Ikuta e no Oguri.

    Aí me fazem o remake, onde só a menina é "conhecida" e o resto do povo é completamente desconhecido. É um dorama só pra promover a AKB. E outra, Nankyoku é um dorama remake de filme,com o elenco tão bom quanto do filme.. Ah, manda o rapaz sumir e parar de puxar saquinho da AKB *a que revoltou*

    ResponderExcluir
  3. Yumiya, eu assisti na época o filme quando ainda tinha o kaikan na cidade natal de meus pais. Minha nossa, deu pra chorar muito...
    E agora, em forma de dorama, vai ser emocionante, ainda mais Kimura que AMA cachorros, ai minha nossa, meu estoque de lenços já garantido em casa. E quem mandou ver o documentário que passou recente?

    Remake HanaKimi pra matar qualquer um fã do dorama original: comentamos em um blog que se fosse depois de dez anos, ainda vai lá, mas fazer como o original, ninguém merece!! Se a Fuji quer rasgar dinheiro, que fizesse um dorama melhor! O original 9 entre 10 que assistiram, sem sombra de duvida com Maki, Oguri, Ikuta ("watashi homo janaaaaai" foi memoravel), Yamamoto (a que via a aura das pessoas XD), Mizushima, Shirota (nossa, era tanto ikemen que perdi as contas) é IMBATIVEL!!!
    Como tambem dissemos no blog quando discutimos do HanaKimi, o remake foi pra promover mesmo a AKB porque ela foi eleita a lider pelos marmanjos que compram tudo delas. O ator mais ou menos conhecido é o Nakamura Aoi por causa do filme BECK, porque o restante... Quando eu e as meninas defensoras do original comentamos, veio esse rapaz e detonou a gente.
    Felizmente ele parou de comentar no blog de minha amiga porque ele quis dar um de sabe-tudo em alguns topicos e eu retruquei... com devidas provas! *a malvada*

    Mas Nankyoku eu espero conseguir assistir, ainda mais que vai passar num domingo, desculpa nao vou ter (a nao ser que, caso eu voltar a trabalhar, eu ser escalada pra trabalhar neste dia T-T)

    ResponderExcluir
  4. o documentário foi pra chorar... nem falo nada... hauhauha

    Remake de Hana Kimi foi o maior erro que eu vi na vida. A Fuji tem uns bons doramas, mas foi o maior tiro no pé. O dorama começou com ratio baixo e só foi baixando. eu assisiti o primeiro ep só pra falar: nem fu que eu vejo de novo.
    E sim, muito pra promover a akb e meu, o original não só pelos ikemens cara, o riginal o elenco era muito bom. Os meninos não eram todos desconhecidos. Tinham uns que eram menos conhecidos, sim tinha. mas mesmo assim, o elenco principal era fodasso. Aí me pega um que tem um monte de pirralho, que tem um dorama na carreira se tiver, não tem nenhum JE, e convenhamos só a garotinha de famosinha?
    Ah me faça o favor... ngm tem direito a dizer que esse remake foi o maior lixo que foi feito esse ano.
    Vc nem foi maldos em retrucar com devidas provas. Você é mais que certa. Meu eu semrpe vejo nenguinho que se acha o sabe tudo e não retruco, mas meu sangue ferve meu.. por que não sabe, fica quietinho...E se esse cara um dia reaparecer, pode me falar que eu entro e quebro pau com ele tbm.. palhaçada!

    Nankyoku eu vo assisitir, nem que eu tenha que matar todos que me incomodarem *maldosa*
    Kimura nunca consegue me deixar sem ve-lo..huahuaha meu eterno Bias xDD

    ResponderExcluir
  5. Ah e Kiyomi, eu amo o Yamamoto... então pra mim o menino que tá agora no mesmo papel que ele não combina assim como o que tá no mesmo papel que todos.. e realmente o origianl de HanaKimi era literalmente um paraíso de Ikemens..*abana só de lembrar*

    E cara, tinha Okada Masaki.. eu amo Okada masaki...*parei*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)