- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, agosto 29, 2011

Kimura Takuya na China


lol, se eu tivesse demorado mais um pouco, nem ia ser mais notícia.. u.u
Você podem me xingar eu deixo.. só não digo que não tem como ficar mais atrasada com as coisas, por que vai piorar.. u.u
Mas vamos lá, e deixar de me lamentar né xDD

No dia 16 de agodto o membro de SMAP, Kimura Takuya participou de uma conferencia de imprensa em Beijing, onde SMAP terá sua primeira apresentação fora do Japão no dia 16 de setembro. O tema do concerto, como já dito, será "Ganbare Nihon, Arigatou Chuugoku, Asia wa hitotsu".
Usando um terno preto, com uma gravata vinho, Kimura Takuya expressou sua gratidão à China pelo apoio recebido depois do terremoto em Tohoku, e que SMAP deseja mostrar ao seu publico toda a força e esperança do Japão em seus esforços para reconstrução.
um pouco mais cedo nesse ano, o Ministro chines Wen Jiabao convidou SMAP para realizar um concerto na China, com a  esperança que e" Eles possam enviar sementes de anizade entre Japão e China, e que com sua apresentação na China, essas sementes possa crescer e florescer".
Kimura adimitiu ter ficado mjuito nervoso ao se encontrar com o Ministro, mas que Wen foi muito gentil e bondoso ao conversar. Wen foi para a performace do grupo e tratou-os muito bem, e os membros são muito bem agradecidos. Eles esperam expressar sua gratidão novamente no palco da apresentação, e promover o intercâmbio entre a cultura dos dois países.
Kimura também omentou que os membros estão nervosos com relação à apresentação fora do Japão por ser a primeira vez e em particular sobre a audiencia que os verá.
Outros assuntos da entrevista incluiram as belezas chinesas. Faye Wong e Ziyi Zhang com quem trabalhou em 2046, e sobre Lin Chi-Ling com quem trabalhou em Tsuki no Koibito. Kimura elogiou todas, mas o host revelou que numa conversa prévia, Kimura disse que antes, que quando filmou Tsuki no Koibito em Shanghai, ele não tinha visto nenhuma garota mais bonita que Lin Chi -Ling.
Kimura pareceu embarçado e riu, explicando "Por que eu sabia sobre ela de antemão. Eu costumo olhar nos olhos do publico enquanto canto. eu acredito que nesse show em Beijing eu encontrarei garotas mais bonitas no publico"


Ele também respondeu rumores sobre atritos entre os membros de SMAP. desde que já são 20 anos desde o debut, há rumores sobre brigas e outros em que Nakai e os outros membros tem medo de Kimura. Kimura admitiu que "SMAP tem estado junto por 20 anos, mesmo que tenhamos brigado antes, todos recobrem sues pensamentos pois estamos determinados a continuar como um grupo. Mas dizer que eles tem medo de mim, eu realmente não sinto que isso se pareça com um grupo".
Kimura também revelou que SMAP completou a gravação da versão chinesa da música Yozora no Mokou  (Baixe aqui)

Fonte: tokyohive
créditos nas imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)