- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, agosto 15, 2011

Kanjani8 em AnS

OMG*-*

Muito divertoso meus meninos..rsrsr

Bom com 24 Jikan terebi se aproximando, os meninos de Kanjani forma, assim como no ano passado mais ou menos na época os meninos de TOKIO foram, particiapar do programa Arashi no Shiyagare \o/

Participaram Okura, Subaru, Hina, Yoko e Yasu





[TV] 110813 Arashi ni Shiyagare (704).avi
817 Mb
Download

créditos: Dozchan

2 comentários:

  1. ahahahah Quando juntam os meninos do JE em qualquer programa, pode ter certeza que é diversão garantida!
    Até hoje não esqueço o Mannequin Five do ano passado com o Kanjani∞ - po, mas sete contra cinco é covardia hahaha

    Arigatou por disponibilizar, fez uma Arashifan feliz (perdi o programa por causa do maldito treinamento ser no sabado tembem, o que me causa problemas estomacais). Ok, o Smap tambem continua ser meu #1!

    ResponderExcluir
  2. Então Kiyomi, ainda mais qdo se juntam johnny's que entraram mais ou menos na mesma época.. várias histórias de épocas de jr A-M-O

    Eu fiquei terrivelmetne irritada tbm por não ter visto, mas vi na net poucas horas depois e baixei e postei \o/ Amo *-*

    Com certeza vc vai morrer de rir..A menina qeu mora comigo bateu na porta do meu quarto pergutnando se eu tava bem por que eu tava gritando de tanto dar risada xD

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)