- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, agosto 25, 2011

Kanjani no shiwake em horário nobre nacional

Exitem na realidade duas grande notícias de Kanjani8, que eu não postei ainda, por pura falta de tempo e desorganização, me desculpem

A primeira se diz respeito ao programa Kanjani no shiwake 8

Foi revelado no dia 17 de agosto que o grupo Kanjani8 recebeu uma notável notícia sobre sua popularidade na TV.

Desde abril o grupo Kanjani8 tem-se apresetnado em um show local chamado "Kanjani no shiwake 8", que vai ao ar muito tarde nas noites de quarta pela TV Asahi (1:21am-1:51am). No dia 10 de agosto o programa alcançou 3,5% na região de Kanto, sendo um dos mais altos para o horário.


Devido a esses bons valores de audiencia, a partir de setembro o programa será nacional e terá uma hora de duração aos sábados, começando às 19:58, sendo esse o primeiro programa dos meninos a fazer parte do "Horário nobre" (19 às 22 horas). Os dois primeiros espisódios dessa "temporada" irão ao ar nos dias 10 e 17 de setembro, sendo dois programa especiais com a duração de duas horas e começando assim às 18:58h.

Murakami Shingo comenta:"Faremos nosso melhor para que esse programa não seja cortado"

O programa iniciará com novos segmentos, como "Johnny's Ai shiwake" e "Josei no Mitame Shiwake". Nishikido Ryo, que gosta especialmente do segmento "Benkyoukei Shiwake", o que mostra a inteligencia do grupo expressou seu objetivo com "Eu quero recuperar nossa imagem que Kanjani8 não são idiotas!"


Fontes: Sankei Sports & Sports Hochi & Mantan Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)