- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, agosto 12, 2011

Hey! Say! JUMP pede desculpa aos fãs

Bom, além da nota que o JFC lançou, os membros do Hey! Say! JUMP pediram desculpa aos fãs..
Isso eu também peguei do Yoshi Yoshi, então créditos à Yumiya RIARIA qqqq

No dia 7 de Agosto, o grupo Hey! Say! JUMP fizeram uma aparição em Tokyo Dome City Hall para o show "SUMMARY 2011". Priorizando o show, entretanto, os nove membros do grupo aproveitaram a conferencia de imprensa e se desculparam pelo recente escandalo de Morimoto Ryutaro fumando. Morimoto que foi temporariamente suspenso de suas atividades, foi nomeado pela imprensa japonesa como "Membro A", uma vez que é menor de idade, tendo apenas 16 anos.
Os membros restante de Hey!Say!JUMP pedem desculpas dizendo: "Nós gostariamos de nos desculpar por quebrar os sonhos de nossos fãs. Nós estamos profundamente refletindo sobre o ocorrido."
Esta é a primeira vez que os nove membros do grupo fazem uma aparição para a imprensa após o escandalo revelado em junho, quando Ryutaro foi suspenso.
O membro Yabu Kota disse: "Tudo foi muito de repente, nós gostaríamos de tirar alguns minutos para nos desculpar. Recentemente um de nossos membros foi pego fumando enquanto é menor de idade, e isso causou problemas para muitas pessoas. Nós gostaríamos de nos desculpar por ter causado problema a todos e por preocupar nossos fãs.", e com o fim dessas palavras todos os membros se curvaram, em pedido de desculpas.
Yabu continuou: "Agora eu tenho certeza que ele está refletindo profundamente sobre a importância de encontrar seus fãs e ser capaz de trabalhar." E adicionou que conversou recentemente com Morimoto por celular e completou: "Ele me disse que está concentrado nos seus estudos, então eu lhe disse que queria que ele trabalhasse duro no que ele pode fazer de certo agora."

No decorrer da coletiva, os meninos de HSJ se desculparam 4 vezes, e Yabu mais uma vez se expressou disendo: "Nós somos apoiados pelos nossos fãs, e nós temos atuado com o objetivo de dar a todos nossos fãs um sonho. Nós pedimos desculpas por destruir esse sonho."

Kitagawa-san comenta que Morimoto tem se arrependido de seu erro e aceitou a punção, mas não comentou sobre futuras atividades do garoto.

Os nove membros de HSJ estão trabalhando duro, mostrando no show "SUMMARY 2011" mais energia e empolgação no palco do que do ultimo ano, voando sobre a audiencia, mostrando variedades de acrobacias, e mostrando os resultados de dois meses de duro treinamento.

JUMP adicionou duas apresentações em Kyocera Dome em Osaka e uma outro para Tokyo Dome em Setembro.
Os nove membros comentaram: "Nós queremos trabalhar duro, para reconquistar a confiança de todos e crescer a um passo de cada vez".

Créditos da tradução: Yoshi Yoshi

Gente, eu chorei *parei* -Q O jump está se esforçando tanto. E espero que o Ryutaro volte para o jump sim, mesmo ele tendo feito algo não muito agradável. Sei que o que eu, não só eu, mas todos nós *fãs do jump*, é apoiá-los. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)