- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, agosto 10, 2011

GLAY e Teen Top fazem cover de Love So Sweet

No dia 30 e 31 de Julho a banda de rock GLAY celebrou os 15 anos do seu fan club em um evento no Makuhari Messe, entitulado 'HAPPY SWING 15th Anniversary SPECIAL LIVE ~We <3 Happy Swing~.

Porque estou postando isso aqui? Porquê para comemorar e dar um presente aos seus fãs GLAY cantou 4 covers de músicas o que incluia a música do famoso anime Neon Genesis Evangelion(A Cruel Angel's Thesis) e principalmente uma música do Arashi!!!! Love So Sweet.

Na verdade eu acredito que já tinha falado sobre o Teru(vocal do GLAY) que disse em seu facebook que estavam ensaiando esta música do Arashi e comentou também quando saiu com o MatsuJun para um bar e depois para o Karaokê. xD~

Infelizmente vou fikr devendo o áudio ou vídeo dessa música cantanda pelo GLAY pq o link do youtube que tinha foi deletado antes que eu pudesse baixar... mas em compensação vou trazer um vídeo da boyband coreana Teen Top que fez cover desta mesma música. Prefiro os originais... maaaas tudo bem...


3 comentários:

  1. eu tenho o fan audio de Glay, por qeu minha amiga tava no evento, e gravou

    Como Glay é minha eterna paixão, nem comento...

    Se minha amiga permitir eu compartilho com vcs, mas acho que rolou boicote em algumas contas dela por causa disso, e não to afim que role com minahs contas tbm...

    ResponderExcluir
  2. mas esses coreanos gostam de fazer cover do Arashi hein xDDD
    bem, eu prefiro o Beast cantando Blue *-*

    ResponderExcluir
  3. é verdade né Nara... vire e meche tem uns coreanos imitando uns meninos da Johnny's...


    Mas eu acho que me surpreendeu mais GLAY cantando do qeu os coreanos.. por que por mais qeu eu soubesse que eles tavam ensaiando musica de arashi, por mais que eu saiba que eles gostam de arashi assim como laruko tbm admira arashi, nunca imaginaria GLAY cantando love so sweet.. mas foi legal.. eu curti como ficou xD

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)