- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, agosto 11, 2011

Freeter, Ie wo Kau SP

A Fuji TV anunciou que seu drama de Outono de 2010 que foi um grande hit naquele ano irá ganhar um drama especial no Outono de 2011.

Nino e Karina estrelaram um drama familiar que conseguiu ratings muito bons e simpatia por toda a nação. No drama Seiji (Nino) vive como um freeter, saindo de um trabalho de meio período para outro, mas as coisas mudam quando ele conhece Manami(Karina) em uma área de construção onde ele descobre a importância de se ter laços com sua família.

A história de amor, misturado com problemas de uma sociedade japonesa estagnada, teve altos números de audiência em torno de 17.1% e último episódio com 19.2% onde ele consegue a casa para morar com sua família.

Este drama especial irá contar a história 1 ano depois da compra da nova casa, Seiji ainda trabalhando bem e apaixonado por Manami.

Ninomiya comentou, "A nova casa foi comprada no drama, então eu pensei que a história não iria continuar. Estou agradecido de poder trabalhar junto com todos novamente e colocarei todo meu esforço neste drama especial."

O produtor e o escritor que criaram a história original irão trabalhar juntos novamente neste drama especial. A data deste drama especial ainda não foi anunciada.

VIDEO: TUDOU


Créditos: Tokyohive, Arashi-México

2 comentários:

  1. yokoo-san vai participar de novo? *-* -qqqqqq

    ResponderExcluir
  2. Ainda não divulgaram essa info não... quando divulgar te digo para você poder postar.. xD~

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)