- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, agosto 08, 2011

Boku to Tsuma no 1778 no monogatari

Na verdade... eu não tinha pensado em postar o filme aqui para download.. por diversos motivos...
Mas bom.. eu tenho meus motivos rp mudar de idéia...



O filme 僕と妻の1778の物語[Boku to Tsuma no 1778 no monogatari](Eu e minha esposa-1778contos)  estrelado por Kusanagi Tsuyoshi, foi lançado em DVD tem alguns dias.


A história é baseada na história real do autor Mayumura Taku que escreveu diariamente uma pequena história todo dia para sua esposa para apoiá-la depois que ela foi diagnosticada com cancer. A história do filme segue um homem que descobriu que sua esposa tinha cancer e viveria cerca de um ano. Ele adotou o conselho do médico, que dizia que "rir é o melhor remédio", e escreveu uma curta hitória todo dia para ela, por quase 5 anos, até a sua morte.

Download 
Boku to tsuma no 1778 no monogatari.avi
2,46 Gb
MU: 001 / 002 / 003 / 004 / 005 / 006

OBS: JUNTAR AS PARTES COM O PROGRAMA  HJSPLIT OU SIMILARES

2 comentários:

  1. esse filme eh legendado? ah e a proposito alguem sabe s o hsj vao lançar o summary d 2011? eu qeria tanto ver... T3T

    ResponderExcluir
  2. O filme está sem legenda, me desculpe, não posto nada com legenda.

    Summary 2011 ainda não tem anda informado sobre, se eu estiver errada a Kimi depois fala, mas até o momento eu não li nada a respeito.

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)