- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, agosto 13, 2011

Ayase Haruka escolhida para atuar com Kimura Takuya em "Nankyoku Tairiku"

A produção da TBS mais cara da história da emissora intitulada “Nankyoku Tairiku ~Kami no Ryouiki ni Idomunda Otoko to Inu no Monogatari~“, como foi dito no inicio do anop, será estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Kimura Takuya.

Como já relatado, o dorama é baseado na história real da primeira equipe japonesa a ir numa expedição no inverno para a Antartida, e irá ao ar na proxima estação. Entretanto, até agora não havia informações de quem faria o papel principal feminino ao lado do grande KimuTaku, tendo diversos boatos sobre diversas atrizes tentando se levantar com isso. Geralmente as atrizes não ganham muito atuando ao lado de Kimura, mesmo em grandes sucessos, o que as deixa um tanto quanto desapontadas, mas uma atriz não perdeu seu brilho por atuar junto a ele, e essa foi a escolhida para esse trabalho milionário: Ayase Haruka

Os dois já trabalharam juntos antes, em MR. BRAIN (2009), e Kimura está realmetne feliz em poder trabalhar novamente com ela comentando:" Sem dúvida Ayase foi a melhor escolha. Como sempre, ela é incrível"

Kimura fará o papel do geólogo Kuramochi Takeshi. Em 1983, Takakura Ken já havia feito um papel similar no filme "Nankyoku Monogatari", que ficou conhecido simplesmente como "Antarctica" em diversos países. A história vai focar os 11 membros da equipe e seus relacionamentos com os 19 Sakhalin Huskies

Ayase terá o papel de Takaoka Miyuki, a irmã mais nova da ultima esposa de Kuramochi. Takaoka é uma professora do primário e se preocupa com Kuramochi assim como uma irmã se preocupa com um irmão, mas depois de perder sua irmã mais velha, ela se opõe fortemente à decisão dele se juntar a expedição, e nisso começa a crescer sentimentos profundo por ele.

Ela cometa: "Miyuki é um tipo apaixonada, mas acima de tudo ela é uma mulher forte. ela mantém diversos sentimentos nela, como a solidão e a ansiedade pelo cunhado viver na Antartida. eu tentarei apresentar esses sentimentos com a melhor das minhas habilidades"
"Nankyoku tairiku" estréia em outubro, e vai ao ar todo domingo às 21 horas.


Fonte : Sanspo

2 comentários:

  1. Yumiya, este está sendo uma produção esperada, ainda mais que se trata de um remake de um filme premiadissimo (e polemico também). Kimura, claro, sem comentários, ele tem envergadura pra encarar qualquer coisa.
    E gostei da escolha de Ayase Haruka. Ela atua bem (apesar que fora dos doramas e filmes, ela é meio sonsinha), acho que não teria outra atriz para integrar o elenco. Ou poderia ser a Matsu Takako, lembram em "Long Vacation", "Love Generation" e a série "HERO". Uma das duas estava otimo!
    (PS: quando anunciaram sobre esse remake teve um cara que desceu o malho porque criticamos sobre o do HanaKimi...)

    ResponderExcluir
  2. Essa produção vem sendo comentada até aqui desde o inicio do ano...
    e meu o filme foi ótimo.. mas dorama com Kimura semrpe promete...

    Ahh.. eu aidna prefiro a Ayase.. haua e realmetne ela tem muita cara de sonsa..hauha mas ela atua bem.. eu gosto..
    E Matsu Takako... o mulherzinha de sorte viu.. só faz par com homem bonito..huhauahuahauua e sim eu lembro de long vacation HERO, love generation... Long Vacarion foi meu primeiro dorama \o/*to velha mano.. u.u*

    E meu.. manda o carinha pastar cara... O remake de HanaKimi está sendo o maior lixo.. eu vi o primeiro ep desse remake e nem vi mais.. ah, sem comparação um remake com outro...

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)