- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, junho 01, 2011

VS Arashi Internacional

News atrasadas!!! xD~

O produtor do programa VS Arashi que eu comentei aqui no dia 25 eu acho... voltou a falar dos fãs internacionais do Arashi, agora em geral mesmo....

No dia 26.05 as 09:09 ele twittou:

"Muitas mensagens chegaram a mim de todas as partes do mundo sobre o VS Arashi!
Estou muito feliz de saber que todos disfrutaram do episódioque foi ao ar de VS Arashi!! Obrigado por assistir!!"

W logo após as 09:11 continuou:

"No entanto? Como podem ver VS Arashi? Pela Internet?"

Continuando as 09:14:

"Muitas pessoas disfrutaram o VS Arashi de hoje. Estou muito feliz por isso.
Pessoas de todas as partes do mundo demonstram uma grande reputação como fãs.
Que? Em todo o mundo? Me pergunto como podem assistir?
Não pedirei este valioso detalhe. É melhor não saber."


Créditos: Arashi-México, yamakaze

2 comentários:

  1. Certas coisas não se perguntam né Fujitaro-san.

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHA foi o que eu respondi pra ele no Twitter... xD^hauahuahauhauh Eu adorei esse produtor!

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)