- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, junho 09, 2011

VS Arashi - 02.06.2011

Trazendo o VS Arashi da semana passada! Dia 02 de Junho.... na verdade tinha esquecido de colocar ele x.x pq estavam todos interessados no  especial com Paradise Kiss.

De qualquer forma esse é especial também! Porque teve a estréia dos visuais capilares de Sho-chan e de Jun-kun. O Jun parece bem mais jovem com o cabelo assim... só falta agora o Nino e o Aiba mudarem o visual.... xD~


Sim, os convidados desta semana são as modelos, Noriko Maeda, Yasuko Kuramoto, Hiroko Hatano, Makiko Takizawa, Miwa Nakabayashi e Karen Michibata.


Assistam o programa e decidam se o programa foi bom mesmo.... 

VIDEO: TUDOU

Créditos: Arashi-México, Beautiful-World

2 comentários:

  1. Lion, sinceramente e nao vai surtar?
    Tirando a hora em que o Aiba chuta a bola para a plateia no Kicking Sniper, não foi um dos mais divertidos (talvez porque foram essas modelos e não fui muito com a cara da Michibata), ainda bem que o Arashi ganharam.
    O episódio anterior, que foi o elenco do "Paradise Kiss" foi um dos mais engraçados. Ainda mais com a Haruna Ai como "Plus One" e a dança da Shojo Jidai foi a mais divertida de todas.
    Quero ver na proxima semana quem vai ser o Plus One (porque vai ser contra o Honjamaca)

    ResponderExcluir
  2. Não vou surtar não Kiyomi! aHuauahuahuah
    Este também não foi o melhor VS Arashi pra mim não... o do ParaKiss foi realmente excelente!!
    E depois desse programa o povo voltou com rumor da Haruna Ai estar pegando algum dos membros do Arashi...

    Pra mim a melhor parte foi dançarem o GEE do Shojo Jidai XD~ Só faltou dançarem Mister do KARA pra eu rir mais ainda... xD~

    Estou tentando trazer os próximos episódios mais rápido... mas vai depender da Hachi.A autorizar eu colocar aqui... caso contrário vou começar por os links de lá ai o pessoal pode ver lá mesmo os vídeos...

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)