- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






domingo, junho 05, 2011

Shige e Shige, os talentos da Johnny’s que dizem que não conseguem fazer backflips!?


Shigeaki Kato (NEWS) e Shigeru Joshima (TOKIO) ambos confessaram que são talentos da Johnny’s que não conseguiam fazer backflips, foi revelado no dia da estréia da peça deles, relatou o Web The Television.

A peça “6月のビターオレンジ (6-gatsu no Bitter Orange)” começou em Tóquio dia 3 de junho, e as estrelas da peça tiraram um tempo para conversar com a imprensa.

A sala estava cheia com risos depois de um reporter perguntar para eles que por eles dividirem o mesmo apelido, “Shige,” teria alguma chance de uma estréia de um dueto “Shige Shige”.

“Mas naõ consigo fazer backflip…,” disse Joshima.

“Nem eu,” disse Kato.

“Você não consegue!? Como você entrou na Johnny’s!!,” disse Joshima.

A peça de comédia seguida por 2 irmãos, um é um gênio (Kato) e o outro nem tanto (Joshima), que se reunem depois de sete anos após seu pai dizer que lhe resta um mês de vida.

Ontem, os dois falaram sobre como foram preparados para o primeiro dia da peça.

“Eu me sinto preparado!! O enredo passou por tantas mudanças que acho que não deixará o público entediado. Todos os personagens tem seus próprios problemas. Tenho a impressão que isso era uma peça séria enquanto lia o roteiro, mas tornou-se bem mais divertido do que pensei,” Kato disse.

“Durante os ensaios, eu estava anotando tudo que o diretor me dizia no meu roteiro, e antes de perceber, meu roteiro ficou completamente preto. É minha primeira (peça) em 15 anos, então esqueci o que era bom ou ruim.

“Fiquei impressionado como o Kato-kun pode se tornar esse personagem,” disse Joshima.

“Acho incrível que o Joshima-kun pode continuar lendo seu roteiro até o último minuto, e então vai e improvisa no palco!!,” disse Kato.

“6-gatsu no Bitter Orange” terá apresentações em Tóquio até dia 26 de junho antes de ir para Osaka dia 1 a 6 de julho.


créditos inglês: momoedgewood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)