- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, junho 14, 2011

Okada Junichi estrelando novo filme "Tenchimeisatsu"

Deixando certo rumor de lado que tem saído e me aborrecido, vamos ao que interessa: Okada *-*
Okada terá um filme para 2012 yey!!! junto com o Yoko aaaaaaw *-* (ao menos isso me deixa muito feliz *-*), o diretor é o Takita Yojiro (do filme Okuribito, que eu gostei muito por sinal e recomendo, se alguém não viu xD) e a atriz que fará a mulher do Okada é a Miyazaki Aoi (gostei dela em Solanin ^^)
tinham várias fontes diferentes e tentei juntá-las da melhor maneira possível

Okada Junichi do V6 foi escolhido para estrelar no próximo filme, “Tenchimeisatsu“ dirigido por Takita Yojiro ("Okuribito"). O filme é uma adaptação do best seller do Ubukata Tou, que ganhou o “Bookstore Award” por ser o melhor livro, de acordo com os leitores.

Okada faz o papel do Shibukawa Shunkai, um astrônomo e um jogador de Go (pelo que vi de comentários, go é tipo um jogo de xadrez chinês) no período inicial de Edo que era conhecido como Yasui Santetsu. A história segue sua vida enquanto ele empreendeu o projeto significativo de revisar o calendário, levando a invenção do calendário Jokyo que foi usado por várias décadas.

Miyazaki faz a esposa do Shibukawa, quem ela conhece inicialmente através de seu irmão matemático (Sato Ryuta). O membro do Kanjani8, Yokoyama Yuu, interpreta o Honinbo Dosaku, o rival de Shibukawa em Go.

O personagem principal ‘Yasui Santetsu’ (Okada) trabalha numa grande organização para criar um novo calendário japonês. Falando de seu papel, Okada disse, “Quero fazer meu melhor interpretando um homem que tem o apoio das pessoas, que viveu honestamente e passou sua vida revisando o calendário japonês.”

Okada que trabalhará com a atriz Miyazaki Aoi, que faz o papel da heroína ‘En‘. Esse é o segundo projeto juntos depois do “Kagehinata ni saku“ de 2008.

Refletindo sobre seu parceiro, Miyazaki disse, “Okada é o tipo de pessoa com quem eu posso ser eu mesma. Por essa razão, espero que tenhamos bons momentos juntos [durante a filmagem].” Ela também expressou como ela estava ansiosa para começar a filmar. “Depois de falar com o diretor, Takita Yojiro, realmente sinto que posso entender o caráter de En. Estou aguardando para ser ela por várias semanas.”

Nakai Kiichi será o amigo e aliado de Sensetsu, ‘Mito Mitsukuni‘, que também é o chefe do domínio Mito. Enquanto isso, Matsumoto Kojiro será Hoshina Masayuki, o chefe do domínio Aizu que nomeia o Sensetsu para criar o novo calendário. Outros membros incluem Sato Ryuta, Ichikawa Kamejiro, Sasano Takashi, Kishibe Ittoku, Watanabe Dai, Shirai Akira, e Ichikawa Somegoro.

Sensetsu, que encontra erros no calendário usado por mais de 800 anos, toma a iniciativa de criar um calendário original japonês. No entanto, isso significa que ele tem que lutar contra as forças que governam o calendário – que é a corte imperial. Além disso, pela criação do calendário requerer um entendimento detalhado dos movimentos das estrelas e cálculos precisos sem erro, torna-se uma batalha pessoal entre o céu e a terra para ele. Sensetsu é apoiado pela mulher, a família e muitos amigos apaixonados pelas maravilhas da matemática e astronomia e embora ele continue a receber ps ataques dos poderes que há, ele escolhe passar sua vida na busca de seus ideais.

O diretor, Takita Yojiro, escolherá o megafone do diretor para esse filme, e o filme começará a ser filmado no meio de agosto. Espera-se que que a data de lançamento seja no outono de 2012.

Hisaishi Jo está cuidando da trilha sonora.



Fonte: Oricon

Créditos: Tokyohive/Tokyograph/Eiga.com/Sports Hochi/dozchan

4 comentários:

  1. Yoko e Okada juntos num filme....não poderia ser melhor (?) YEY!!! \o/

    Eu gosto muito dos dois...Yoko é o meu ichi no Kanjani e Okada é o meu niban no V6...*____*

    E eu realmente admiro o trabalho deles como atores...eu acho os dois mto bons atores...XD

    Vlw pela news Nara...^^

    ResponderExcluir
  2. tambem admiro mto o trabalho deles
    poxa, o Okada como ator para mim acho q dispensa comentarios hehe
    ele é tao versatil, ja fez cada papel, é drama, comedia, romance, ação... *----*
    ah o Okada é seu ni? entao quem é seu ichi? é q como vc pediu ele de aniversario, achei q ele fosse seu ichi do v6 xD

    ResponderExcluir
  3. Yey! Valeu menos uma coisa pra eu postar..huahuahua *riscando das listinhas*


    Comentários:

    Eu ainda não sei ainda se posso opinar sobre o filme em si.
    Com relação aos atores: Cast digno. Tava esperando bem alguma coisa com o Yoko... vamos ver como será xD
    Okada sim, é versátil, concordo bastante com vc Nara. Dos meninos de V6 acho que eu o considero um dos melhores atores XD

    ResponderExcluir
  4. Só pedi o Okada de aniversário pq vc tbm gosta dele...XD
    Mas meu ichi no V6 é o Nagano mesmo...*____*
    É tão engraçado quando ele se empolga falando de comida...^^

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)