- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, junho 06, 2011

Nisshin oillio CM Download

Trazendo agora o CM da Oillio que eu falei ontem do Nino, ontem mesmo eu já tinha encontrado pra postar, mas não quis alterar um post que já tinha feito e já tinham lido e comentado, então trazendo agora só o vídeo com o CM.

Uma correção, a Kiyomi me avisou que este CM já está disponível desde o dia 03 Sexta-Feira e não no dia 04 no Sábado(Valeu!), já esclareci a ela que o vi só ontem, mas pra avisar as pessoas que comentam de forma ofensiva sem saber de nada, não postei antes porque nos sites onde pesquiso, a notícia que havia  é de que o CM só seria divulgado a partir do meio do mês. Obviamente devem ter confundido a tradução já que apartir do meio do mês devem ser divulgados os próximos CMs desta marca. Que devem ter Nino como protagonista, também.

VIDEO: YOUTUBE | DOWNLOAD


EDIT:
Minna a Kyiomi fez o favor de olhar no site da Oillio e confirmou que este CM começou a ser veículado no dia 03 de Junho sexta-feira, e não no sábado dia 04. LINK: AQUI
Infelizmente não sei ler em Japonês então dependo de traduções em inglês e espanhol, mas mesmo assim não pude eu mesmo dar essa informação, mas obrigado Kyiomi por nos ajudar com isto. Espero estar passando as informações de acordo com meu conhecimento.

Créditos: Arashi-México, aiueotanasinn2, 4dream_cat

7 comentários:

  1. Lion, arigatou pela postagem, mas faz novamente uma correção que também foi falha minha: é que eu vi o cm no sabado (dia 4) mas no site oficial da Nisshin Oillio, consta que começou a veicular na TV dia 3 (sexta): http://www.nisshin-oillio.com/company/news/archive/2011/20110603_083733.shtml
    Gomen a minha falha tambem, se puder corrigir e incluir o link que tem o informativo, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Kiyomi, você não tem que se desculpar por não ter avisado o dia qeu começou a passar o CM, isso não é sua obrigação, então relaxe xD

    e eu to preparando um picspam qeu acho que vc vai adorar..huahuahahhahu *tá eu pelo menos to amando *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo aviso Kiyomi! Irei alterar no post... e por o link, relaxe apesar de ter gente que adora se meter nos posts dos outros por ai, seus comentários são bastante utéis.

    ResponderExcluir
  4. Aii q fofoo!
    Ah mas nao entendi esse corte meio sem noção do Lion! Desculpa me meter na conversa soh achei meio desnecessario!!
    Mas bom q vc arrumou direitinho, e obrigadao a Kiyomi por atualizar tb direitinho neh?!
    Nhyaa arigacho minna!

    ResponderExcluir
  5. Malz Mimi-chan, mas é pq tem algumas pessoas que só comentam para ofender os posters, quando não é aqui é em outros blogs e até forums... como foi o caso com este post da Oillio, infelizmente tem horas que a paciência para ignorar a existência dessas pessoas vai embora, e ai agente posta algo assim... Não se sinta ofendida... a mensagem não foi para nenhum membro da nossa Sekai, o que inclui nossos visitantes... x.x

    ResponderExcluir
  6. Kiyomi, eu entrei no link que você disponibilizou outro dia, mas até então nem pude ler, e fui ler hoje, mas lá pelo que eu entendi, o CM foi ao ar dia 4 mesmo, mas a noticia saiu dia 3.
    bom sei lá, pode ser que meu nihongo esteja falho, ou eu que tenha compreendido mal.. mas eua cho que foi isso xD

    e kiyomi, repito, queria mesmo onversar com você, se puder, porf avor me envie seu e-mail.

    ResponderExcluir
  7. Yumiya, foi isso mesmo: a noticia saiu no dia 3 e o cm dia 4. Eu também me perco com isso, preciso treinar mais o meu nihongo, tá uma desgraça, vou te falar...
    Ah, meu e-mail: iwasaki.kiyomi@gmail.com

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)