- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, junho 07, 2011

Kimura Takuya - House Shawa CM

CM do Kimura para a House Shawa Curry \o/

Eu gosto desse curry, lembro que eu peguei uns dois que meu tio trouxe pra minha mãe/foge
 é bom *-*

(vontade de comer curry de novo *-*)


Créditos: House Foods
Convertido por Yumiya (comentem se repostar ok?)

4 comentários:

  1. Fui ver este comercial no sábado (dia 4), mas nao sei dizer quando realmente começou a ir no ar (gomen... m_m). A empresa que faz o Shawa Curry (um pouco mais condimentado) é a mesma que faz o Vermont Curry - que o Aiba Masaki é garoto propaganda. Notem que, apesar de serem da mesma empresa, os produtos são voltados a diferentes tipos de consumidores (pelo que entendi - o que o Kimura promove, é voltado mais ao consumidor adulto; e o do Aiba é para o público infanto-juvenil).
    Seja como for, eu tambem adoro curry e agora neste verão doido que está fazendo (chove, esfria, esquenta...), curry é um prato otimo para combater o "natsubate" ou indisposição.

    ResponderExcluir
  2. é eu tbm não sei.. não tem anda no site... e olha qeu eu fucei o site té.. u.u

    E sim, é da mesma empresa de produtos alimentício, a House Foods, que tem o curry que o Aiba promove, e tem produto pra caramba aliás.. e uams coisas qeu eu gosto também e que vire e meche eu tento pegar dos que minha mãe recebe dos meus tios..huahauhaua, mas voltando..
    é ralmente voltado apublicos diferentes. O care que o Aiba promove é aquele mais suave, que é até meio adocicado em alguns casos... É pra quem não guenta mesmo, tipow, care de creme de milho xDD Esse do Kimura é os hot, com aqueles niveis que eu sempre pego o 5 pra morrer depois xD*mas adoro ok xD*
    é meio que criança não come coisa muito karai e adulto gosta, então vamos fazer cosias diferentes pra publicos diferentes.
    Os dois são bons... Só não recomendo que comam os care da 'Shawa/java' com os lábios machucados ou com áfita na boca, vai por mim, não é legal a sensação.. u.u, experiencia própria. xD

    ResponderExcluir
  3. Eh mesmo, no site da House Foods nao tem o CM do Kimura, mas do Aiba aparece bem na página principal.
    Adoro curry, mas sempre comprei o Vermont Curry (o do Aiba-kun) porque curry nivel 5 nem pensar, morro e não volto mais...

    ResponderExcluir
  4. Dessa marca só comi o 5 poucas vezes.. geralmente eu como o 4 xD

    Ngm nunca como o 5 comigo.. u.u

    e isso do kimura me deixou de cara... u.u
    Kimura deveria continuar no site... u.u só esteve no fds u.u

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)