Repostando já que parece que não voltarão as postagens do dia 12A banda da Johnny’s, TOKIO, convidou centenas de moradores locais que moram ao redor do DASH village para o concerto deles e prometeu ajudar com a reconstrução da área, foi revelado no concerto dels em Tóquio dia 11 de maio, relatou o Daily Sports Online e  Chunichi Sports.
O concerto de Tóquio foi adiado devido ao terremoto Tohoku, mas finalmente se realizou noite passada no Nihon Budokan.  O grupo também convidou 700 moradores de mais de 30 centros de evacuação, todos que moraram em Namie-machi, prefeitura de Fukushima, onde o DASH village do grupo foi construído.  Foi relatado que os membros do TOKIO queriam animar os moradores usando música.
“Temos alguns convidados conosco hoje que vieram da zona de desastre. Espero que eles possam ter de volta um pouco da energia edificante que estamos tendo hoje esta noite”, disse Tomoya Nagase enquanto a multidão começava a aplaudir.
“Claro tem o DASH village, mas também tivemos ajuda de muitas pessoas indiretamente. Pensamos sobre o que o TOKIO podia fazer, e era música. Queríamos animar vocês”, Masahiro Matsuoka disse.
Namie-machi ainda está na área não-vá da usina nuclear de Fukushima Dai-ichi.
“Ninguém sabe quando podemos voltar lá, mas se o solo precisa ser ajustado, então queremos fazer. Significará mais se pudermos fazer ao invés do governo. É nossa vila, então queremos tê-la  de volta por nós mesmos. Quero ir”, disse Tatsuya Yamaguchi.
Foi relatado no concerto da noite passada um arranjo especial incluído do “宙船 (Sorafune)”, apresentação a cappella por um coro de 50 pessoas. Koki Tanaka do  KAT-TUN também fez uma apresentação especial durante o encore do concerto e apresentou as partes de rap do “NaNaNa (太陽なんていらねぇ (Taiyo nante irane))”.
Créditos inglês: momoedgewood






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!
Sekai