- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, maio 23, 2011

[Notícia] Hey! Say! JUMP e Kansai Jr. em uma só apresentação

Antes de postar o último Yan Yan JUMP, vou colocar um post sobre o concerto do dia 05 de Maio. \o Eu não sabia dessa notícia -Q Eu sabia que eles estavam ligados de um lugar para outro, mas não sabia dessa tecnologia toda aí. Então, eu peguei do blog da Yumiya e estou colocando aqui *-*

O que foi relatado é que o grupo Hey! Say! JUMP que estavam em show na arena de Yokohama e os membros do Kansai jr. que estavam em Osaka-jo Hall, estavam "ligados" por videos no show do dia 5 de maio.
apesar de estarem em cidades diferentes, os shows dos dois grupos foi apresentado nas duas cidades e com interação entre eles. Esse fato possibilitou que os talentos pudessem apresentar "世界がひとつになるまで (Sekai ga Hitotsu ni naru made)" juntos, e que os membros de NYC, Nakayama yuma, Yamda Ryosuke e Chinen Yuuri puderam apresentar suas músicas também.
Relatos contam que paara que isso fosse possível, foi utilizado a ultima tecnologia em fibras óticas, ligando as duas cidades, para qeu se diminuisse o tempo de erro entre o envio de som e imagem de um palco a outro. Segundo membros da Johnny's &Associates, essa tecnologia já é utilizada em televisões, contudo é a primeira vez que se usa em um show no Japão.
Sendo assim, esse fato deu aos dois grupos o dobro de publico, sendo comentado por Yaotome Hikaru" eu estou nervoso, temos o dobro de publico aqui hoje"
Nesse show, foi uma surpresa em dobro também ao membro de Hey! Say! JUMP, Yamada Ryosuke, que completou seus 18 anos no dia 9 de maio. cerca de 30000 fãs começaram a cantar parabéns para ele ao mesmo tempo.
Yamada disse: "eu tinha dito que chegaria aos 18 mais alto e mais legal, mas eu não fui capaz.... então posso adiar até os 30?", causando grande provocação de seus companheiros que disseram que ele não cresceria mais,o que foi respondido por Yamada:" vocês não sabem que os homens crescem até os 25 anos?!"
Durante o show, Yabu Kota lembrou sobre os dia das mães, e comentou que eles vão sempre em grupos na floricultura para comprar cravos, pois ir sozinho é muito vergonhoso...
Essa apresentação foi cheia de surpresas aos fãs, pois além de poder ver os mais de 200 talentos da johnny's, o que inclui os jr. do show de HSJ, os membros de Kansai jr. e os meninos do JUMP, o show em Yokohama também teve como convidado Tamamori Yuta, membro de Kis-My-FT2, e o palco de Osak-jo recebeu Uchi Hiroki, e os membros de Kis-My-FT2 Fujigaya Taisuke e Kitayama Hiromitsu.
Como parte do projeto Marching J, foi relatado que 40% da eletricidade foi economizada durante o show de Hey! Say! JUMP.

Comentários a parte: essa música "Sekai ga hitotsu ni naru made", eu upei ela e vou estar postando o mais rápido possível. Meu Deus, olha a tecnologia /morre. -Q Hikaru preocupado com a quantidade de pessoas, caaaaaaalma *parei*. Ok, o Ryosuke falando isso foi realmente tenso. \o E o povo tira a esperança dele de crescer D: Mais você é perfeito assim e.. *chega*. Ok, sério, imaginei o Kota entrando em uma floricultura.. FAIL! ASSDHAIIAD Awn, no "CM" que apareceu no Shokura eu vi o Tama cantando junto com eles, foi feliz *--------* Nossa, 40% da eletricidade? WTF? O_O

Então, eu consegui o show inteiro desse dia que passou em dois lugares, gravado por uma fã. E upei -QQQ Só que está meio pesadinho para ser só áudio. Mas são 2 horas e meia de gravação *-*
Para quem quer o download, aqui: DOWNLOAD
Eu ainda nem ouvi tudo. Aja paciência, viu? *correeternamente* -Q

Créditos: Yoshi Yoshi e Funny Ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)