- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, maio 31, 2011

Kusanagi's 24h Sengoku Jidai Life

Yo!!
Não tenho muita informação do vídeo/foge
Na realdiade o que eu tenho é spoiler do vídeo, aí nem vo escrever.. u.u

créditos novamente para Shadow fox 13



2009.09.21 - Ikinari! Ougon Densetsu - Kusanagi's 24h Sengoku Jidai Life
992x558, avi   -  MU [001] [002] [003] [004]
640x480, mp4 - [MU]

4 comentários:

  1. Yumiya, esse episódio especial do Kusanagi era do programa "Ougon Densetsu!" que passa as quintas. Era pra ele ficar um dia todo vivendo na era Sengoku, sem uso de tecnologia, nada. Da mesma forma que fizeram com o Katori Shingo vivendo 24 horas na era Jomon (primitiva) no especial "Gambarimasu!!" do ano passado.
    Obrigada pelo DL, eu nao encontrava esse especial de jeito nenhum (porque justo neste dia que transmitiu, tive que trabalhar).

    ResponderExcluir
  2. Ei kiyomi! Valeu pelas informações...
    Eu realmetne não tinha a menor informação a não ser o que aconteceu no vídeo....
    xD

    E eu tbm qeuria ver, e fiquei caçando um tiquinho xd que bom que pelo menos você fica agradecida xD

    *a que acha qeu posta coisas sem necessidade pq ngm nunca fala nada*

    ResponderExcluir
  3. Yada!!! Como postagem sem necessidade??? Pra mim está sendo util porque estou encontrando muita coisa que nao consigo nem nos outros sites... E aquele pandora vive travando enquanto estou assistindo...

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio Pandora/fato

    Mas qeu bom que lhe é util xD

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)