- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, maio 16, 2011

[JWEB] Nico Nico Ken - Miyake Ken

Nico nico Ken°sono 87

Dando continuidade a j-web do Ken que já era para eu ter postado rs

Nico nico Ken°sono 88

Nico nico Ken°sono 87

Nico nico Ken°sono 87

Crazy World

Na segunda, o frequente, não, o médico de família de ouvido e nariz que eu vou, me disse isso

Miyake-kun, a febre do feno? Este ano está terrível, certo?
Sexta passada, sábado e domingo, o nível de pólen nesses 3 dias era equivalente ao total do ano passado...

É tão terrível...

Para este ano, como meu corpo vai acabar ficando!!
O que estou dizendo!! Idiota!!
Droga!!

Bem,deixe-me recompor e voltar ao trabalho. Estou fora.
Todos meus companheiros sofredores de febre do feno, por favor, ganbatte.

p.s.

Um verde fluorescente que é tão vivído que mesmo as abelhas parariam para descansar (ele coloca fotos).

Os pontos que mostram o relacionamento humano no nosso dia a dia!?
Aqui está minhas calças de bollinhas (ele coloca fotos)

☆健

Nico nico Ken°sono 88

Nico nico Ken°sono 88

Darling

Mais uma vez, para todos que foram afetados pelo recente terremoto, para todos das áreas afetadas do terremoto, e também para todos que estão visitando as áreas afetadas, rezo para que vocês se recuperem logo.

Na verdade, embora eu não tenha testemunhado a calamidade com meus próprios olhos, até agora, ainda não tenho certeza sobre o que escrever, e o que dizer, e mais do que tudo, o que é apropriado nessas horas.

Neste momento, tem um perigo inaudito e dificuldades adiante.

Através dos dias e das noites, no meio de todos os tremores, vendo a TV atônito, com as notícias que despedaçam o coração sendo transmitidas, sendo capaz de apenas, meramente... continuando a assistir...
Todos sentindo medos profundos, angústia, desconfortavelmente passando/vivendo cada dia.

Dias consecutivos de rumoeres infundados e insegurança, causando um surto de compras de suprimentos nos supermercados.

O terror que atingiu causa ansiedade, e da ansiedade/aflição vem o sentimento de fazer algo para aliviar isso.

Para poder sobreviver, todos são controlados pelos próprios medos, esquecendo do sofrimento das vítimas, na medida em que eles podem até tornar-se insensíveis...
Enquanto isso, no lugar nuclear super perigoso, tem muitos trabalhadores trabalhando sem dormir sem parar para descansar, sacrificando suas vidas para a nossa segurança.

Vamos ter fé.

E também, vamos ter esperança e rezar.

Com certeza, ficará tudo bem.

Daijoubu. Está tudo bem. Essas palavras, por favor, as ofereçam para a pessoa ao seu lado.

Daijoubu. Nós humanos, não somos seres fracos.

Acredito que há aqueles que são incomodados pelo o que eles podem fazer, e aqueles que se sentem impotentes e covardes.


Acho que o caminho da recuperação será longa.

Agora, para as pessoas que gostariam de seguir em frente, mas são incapazes.
Nessa época importante, acumular a reserva de força, agora é a hora para vocês pensarem no que podem fazer para ajudar.

Não há ninguém que não possa fazer nada, se dermos tudo de nós vivendo cada dia, com certeza, seremos de ajuda para alguém.

Não deixem o mundo ser controlado pela escuridão, não deixem o medo dominar seus corações, apenas encontrem uma alegria no seu dia a dia, e vamos seguir adiante juntos.

Agora, para aqueles que não estão na zona de calamidade, perseverar com um coração e corpo saudáveis, e espalhar a reação em cadeia de sorrisos.
Vamos criar um Japão juntos, um onde todos recuperamos nossos sorrisos.

Para começar, vamos dar tudo de nós fazendo o que pudermos agora.

Para todos vocês que nos apoiaram, tentarei meu melhor, que talvez vocês sorriam por um segundo a mais, que o senso de segurança seja sentida por mais uma pessoa.

☆健

Nico nico Ken°sono 89

Nico nico Ken°sono 89

IN THE WIND

Mesmo sendo primavera, mas está frio como se o inverno tivesse voltado.

Mas, por causa do racionamento de energia, o ar condicionado não está ligado no modo aquecido em nossa casa.

Meu J-san também, ele está tentando o seu melhor para o racionamento de energia.

Para combater o frio, o companheiro que nunca usa um pedaço de roupa desde que nasceu está agora usando uma camiseta (ele coloca foto).

No entanto, 15 minutos depois...,

Essa nevasca de cerejeira, quando é a vez de você dispersar suas pétalas, então você deveria dispersá-las!!(famosa fala de um filme) é como se ele estivesse dizendo isso, parecendo muito com o Tooiyama no Kinsan (ele coloca foto)

Parece que ele não gosta...(risos)


p.s.

Racionamento de eletricidade, não vamos criar uma recessão, ouvindo todos os rumores infundados, e sair para comer uma deliciosa refeição e ai voltar para a casa totalmente recarregado.

☆健

Nico nico Ken°sono 90

TAKE ME HIGHER

Para todos que participaram na atividade do Marching J para arrecadar fundos anteontem, ontem e hoje, muito obrigado por suas contribuições.

No meio do frio, e a longa espera, estou muito grato à todos vocês que ficaram na fila de forma ordenada, observando todas as regras.
Foi um evento que provou mais uma vez, o quão incrível é a Johnny's, com a energia incrível de seus fãs e o quão incrível são os laços entre Johnny's Family e seus fãs.

Originalmente, eru queria ficar na frente de todas as caixas de coleta, para ser capaz de sinceramente pedir por sua generosidade, mas lamentavelmente não era para ser...

Contudo, por ser um evento assim, estou realmente tocado/comovido.

Faz aproximadamente 3 semanas desde o terremoto do dia 11.

Todo esse tempo, deve ter muitas pessoas que estão incomodadas sobre como podem ajudar, pensando nisso, e se sentindo desapontados sobre o quão inúteis eles são.

Claro, eu era um deles também.

No entanto, fazendo isso agora, participando de uma arrecadação de fundos oficiais mesmo organizada pela Johnny’s, estou muito agradecido

Estou agradecido aos staff-san envolvidos com a promoção do evento, o staff que trabalhou duro no evento, e a todos que estão envolvidos de um jeito ou de outro nesse projeto.

Ter participado desse projeto, e ser capaz de participar em qulaquer projeto futuro, tem ajudado a diminuir o desprezo que sentia por mim mesmo, e a agonia de não ser capaz de ajudar em nada.

Mas mais que tudo, sinto que as vítimas desse desastre podem receber alguma coragem e força de nós.

A partir de agora até a recuperação, ainda há um longo caminho a percorrer.

Isso, espero que nos ajudará a manter o fogo queimando, o fogo para ajudar o outro e as áreas afetadas, e talvez o fogo nunca se acabe.
Só podemos seguir adiante juntos agora.

Eu, de ontem e hoje, já estava sofrendo os efeitos da febre do feno, vendo que o evento seria ao ar livre e eu não era capaz de usar meus óculos escuros e máscara...

no entanto, descobri uma cura especial para tratar minha febre do feno.

De pé antes de subir ao palco, espirrando sem parar com um nariz que não parava de escorrer...
tudo que pude fazer era ficar com um lencinho no meu bolso e ai subir no palco.

De qualquer modo, mesmo ficando diante dos fãs, os espirros e o nariz escorrendo vão parar de repente? Durante o tempo todo fiquei diante de todos, não espirrei, nenhuma vez. E meus olhos não coçaram, eu estava certo.

Nunca passou pela minha cabeça que a febre do feno seria curada ficando diante de todos vocês, e estando com todos vocês. Foi uma grande descoberta (risos).

Mas, noite passada, depois do evento acabar, bem no romper da aurora, os espirros começaram rapidamente como tiros de máquina de tiros, e o nariz escorrendo parecia fluir, então agora estou morto de cansado. Tohoho...

Uma vez que eu me recuperar do ataque da febre do feno, aqui estou agora imediatamente no telefone com todos vocês (risos).

Aa, mas, dentre os fãs também há aqueles que também sofrem de febre do feno, e talvez em reverso, ua febre também é curada cada vez que ficam diante de nós (risos).

De qualquer modo,
vamos continuar,
camaradas/companheiros
remédios ,
juntandoi nossas mãos, e trabalhar arduamente juntos.



créditos inglês: v6fan-in-jp@lj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)