- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, abril 04, 2011

Shigue num novo Butai

~> Novo butai com o Shigue! Kya.... esse ano o Shigue está tendo bastante atividades. Que bom néeeee!!! =DD

                       6月のビターオレンジA laranja amarga de Junho
                  " O problema de uma família é a comédia de um estranho"
                                                       Tokyo: 3 ~ 26 Junho
                                                       Osaka: 1 ~ 6 Julho
Atores: Kato Shigeaki (NEWS), Asami Hikaru, Joshima Shigeru (TOKIO) e outros.


Introdução
A "Laranja amarga" do título é o fruto do mandarum, que é tão amrgo que não é possível comer assim como está, mas é possível transforma-la em marmelada ou ponzu. A casca também pode ser utilizada na Medicina Chinesa como remédio para o estômago entre outras coisas. É um fruto por excelência.
Mas porque no Japão a "Laranja amarga" é "Daidai"?
Uma pista deixada num programa de Tv.

História
Numa cidade de campo no Norte de Kanto, dois irmãos (Joshima e Kato) nasceram e foram criados pelos pai, um médico. O irmão mais velho é uma desilução em todos os campos, seja nos esportes ou nos estudos. E o irmão mais novo consegue fazer tudo.

O mais velho continuava a repetir incontaveis vezes. Até desistiu da universidade. Depois disso, não conseguiu arranjar um emprego decente e de repente decide ser um compositor e cantor de música.
Um dia o pai e esse filho mais velho têm uma enorma discussão e esse filho é renegado.
Algumas semanas depois, a mãe morre. E depois do ocorrido, sem saber o que fazer com a sua mulher falecida, substitui a clínica por álcool.

O filho mais novo foi viver em um dormitório da universidade. Um dia, depois de muito tempo fora de casa e já licenciado, esse filho mais novo recebe um telefonema de casa.
"Pai - isto não está nada bem - vem já para casa" Depois de 7 anos fora, o mais novo chega e depara-se com uma coisa que nunca pensou ser possível... O seu pai estava bebendo alegremente com o seu filho renegado.

Depois de voltar a ter os dois filhos o pai confessa "Só tenho um mês de vida". Com o choque de ambos os filhos, ele acrescenta "Eu já escrevi o meu testamento".
O filho mais novo fica farto de ouvir o seu irmão falar sobre o testamento do pai...
No dia seguinte, o pai traz para casa uma mulher misteirosa (Asami Hikaru), 30 anos mais nova que ele. E anuncia o casamento entre eles.

Agora, será isto a prova do verdadeiro amor, ou uma grande fraude para ficar com a herança?
Depois de 7 anos os dois irmãos juntam-se e colaboram para tentar expor todos os segredos desta mulher. No final, quem ficará com a herenaça?

# Créditos: spilledmilk25 e tradução da Yuu do Coffe Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)