- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, abril 01, 2011

[Rumor] Jin Akanishi está no cast do filme '47 Ronin', estrelando Keanu Reeves

Ok, antes de postar, permitam-me respirar por alguns instantes. *Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira...* Pronto, já estou melhor. ^^ Agora, vou colocar aqui a tradução que eu fiz da notícia compartilhada originalmente por 2coco@lj portanto os créditos são dela. ^^  Para ver a imagem ampliada, cliquem em cima dela.


OMG, o nome do Jin foi adicionado ao cast do filme 47 Ronin, estrelando Keanu Reeves.  

Você pode ver isso aqui:



AAAAAAAAAAAAAAAAA... Mas, parece que por enquanto, ainda não foi confirmada a presença dele. Esperemos que confirmem logo!
No cenário musical, o super descolado ídolo Pop Jin Akanishi, está verdadeiramente agitando as águas, desde que ele deixou o grupo KAT-TUN. Ele deixou o grupo da Johnny’s Jimusho, foi para os Estados Unidos, estudou duro e realmente melhorou seu inglês. Quando ele voltou ao Japão, ele optou pela carreira solo, tratou essas coisas com o Johnny, contratou alguns grandes dançarinos para si mesmo e partiu para Los Angeles, para o seu primeiro solo concert. 

Ele foi um grande sucesso, e, em questão de meses, ele e os seus dançarinos voltaram aos Estados Unidos para uma turnê em cinco cidades daquele país. Depois disso, ele e seu grupo retornaram ao Japão e fizeram shows na maior parte das grandes cidades desse país. Jin também espera atuar mais em filmes. No ano passado ele desempenhou um dos papéis principais em um filme japonês intitulado 'Bandage'. 

Especula-se que ele recentemente prestou audição e que vai ter um papel no filme americano “47 Ronin”, no qual estará Keanu Reeves, e que os produtores estavam tendo dificuldades em encontrar suficientes jovens atores japoneses que falem um bom inglês para preencher todos os papéis necessários, e que podem ter que contratar alguns poucos Sul-Coreanos. (para interpretarem japoneses)




Leia Isto Aqui: weekenderjapan.com/



E então? Parece que é verdade, gente! O Jin prestou audição para o filme! Vamos tentar ajudá-lo nisso, vamos? Espalhem isso por aí e vamos pedir para que o Jin seja confirmado para o papel! o/

Eu sempre achei que quando eles falam que é um 'rumor', é apenas para evitar constrangimento, caso o artista não passe na audição e tal... Mas na minha opinião, é verdade. O Jin  se candidatou à um dos papéis do filme. Portanto, vamos orar para que ele seja escolhido e que possamos ver nosso JinJin nas telas de cinema, junto ao maravilhoso Keanu Reeves. *-*


Olha aí a imagem! o/



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)