- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, abril 11, 2011

Kanjani8 - imagens em estações de trem

Propagandas do single de Kanjani8 T.W.L nas estações de trem no Japão xD

são 8 propagandas diferentes, um com cada membro e o Shin-chan, e um só com o Shin-chan XD





crédito na imagem

Né, eu adorei o Ryo e o okura XDD
tá qeu os dois tão quase qeu na msm posição..hauhahuahuha

2 comentários:

  1. Yumiya, como é que eu não vi os cartazes e olha que todo santo dia estou em Tóquio!!! Será que seria nos trens proximos ao Asahi TV?! Eu sei que a da novela do Ryo está na estação de Shibuya, na linha Tokyu-Toyoko...

    ResponderExcluir
  2. Não sei Kiyomi, mas as meninas com quem eu falo nonihon falram que tem xD

    Ass. Yumiya *com prguiça de fazer login em pc alheio*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)