- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, abril 04, 2011

Evento em Yoyogi recebe quase 390.000 visitas no final de semana

Durante o fim  de semana a Johnny’s Entertainment abraçou um evento de 3 dias no Ginásio Nacional de Yoyogi, como parte do projeto de caridade “Marching J”, para levantar fundos para a área de Tohoku devastada pelo terremoto e tsunami no dia 11 de março. O evento recebeu quase 390.00 visitas no total, sendo que o total de visitas únicas ainda é desconhecido, segundo relata diversas fontes.


Como já foi relatado antes, o evento contava de 3 dias, abertos das 10 às 18 horas,onde todos os Johnny’s e os juniors participaram de alguma forma, em algum momento. Inicialmente foi informado que o membro de V6 Inohara Yoshihiko não poderia participar, mas no sábado, antes do inicio de sua peça,ele apareceu rapidamente, e Akanishi Jin, que está nos EUA participou através de uma mensagem de vídeo
Foi relatado que o evento ”Marching J” atraiu 101.00 fãs no dia 1, 127.000 no dia 2 e no dia 3 foram 161.000 fãs visitando a área e doando nem que seja uma pequena quantia.


No domingo SMAP esteve no palco de Marching J do lado de fora de Yoyogi Daichi Taikukuan, e agradeceu aos fãs por seus esforços.
“ Eu penso que agora seus pensamentos estarão atingindo milhares de pessoas.” – Katori Shingo.
“É o ultimo dia em que estaremos coletando doações em Yoyogi (Daichi Taikukuan), mas eu espero que vocês mantenham seus olhos na situação por um longo período de tempo” – Nakai Masahiro
“Para mostrar minha gratidão à vocês” – Kusanagi Tsuyoshi, antes de fazer um salto de costas.
Os tres dias de evento incluiu sessões de conversas e várias performaces, incluindo versões acapelas de Perfect de KAT-TUN, e das  músicas世界に一つだけの花 (Sekai ni Hitotsu dake no Hana) 夜空ノムコウ (Yozora no Mukou) de SMAP
Foi relatado também que Nakai cantava mais baixo, se comparado aos outros, e que quando interrogado o por que, ele disse que ele não quer causar problemas, fazendo todos os presentes rirem.
Os artistas qeu participaram do evento no domingo, dia 3, foram:
  • Noriyuki Higashiyama
  • Koji Uchiumi
  • Atsuhiro Sato
  • Kenichi Okamoto
  • SMAP
  • Masayuki Sakamoto, Hiroshi Nagano, Go Morita, Junichi Okada e Ken Miyake de V6
  • Masaki Aiba, Jun Matsumoto e Satoshi Ohno de Arashi
  • Keiichiro Koyama, Shigeaki Kato, Takahisa Masuda, Yuya Tegoshi de NEWS
  • Hey! Say! JUMP
  • Tome Ikuta
  • Tomoyuki Yara
  • Shunsuke Kazama
  • Jun Hasegawa
  • Hiroki Uchi
  • Kis-My-Ft2
  • B.I.Shadow
O evento também deu a chance a diversos anrtistas a se encontrarem após muito tempo. Por exemplo, Higashiyama Noriyuki pode se encontrar com seu amido Koji Uchiumi, e disse: “ Eu não me lembro da ultima vez que nós nos encontramos. Como você tem estado?”
Foi relatado também que Okamoto Kenichi e seu filho Okamoto Keito, membro de HSJ apareceram epla primeira vez juntos no palco, onde deixaram a seguinte mensagem para as famílias presente: “Ouvimos que há muitas famílias aqui hoje, por favor sejam cuidadosos e não deixem as mãos de seus filhos. Se divirtam”
O valor total arrecadado ainda não foi revelado.

Fonte: Japan Press NetworkTV AsahiOricon, and News 24 (1 ; 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)