- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, março 12, 2011

Yamapi deseja trabalhar com Jaejoong

~> Jaejoong postou no twitter uma foto junto com Yamapi. Os dois foram ao show da Lady Gaga juntos ano passado. Mas se ainda havia dúvida sobre a amizade dos dois, Yamapi acaba de saná-la expondo o seu desejo de trabalhar com Jaejoong.


# Yamashita Tomohisa revelou que deseja trabalhar com Jaejoong no futuro: "Eu e Jaejoong prometemos que um dia vamos trabalhar juntos. Quero mesmo trabalhar com ele, se tiver a oportunidade".
Os dois se tornaram amigos quando o DBSK estava fazendo promoções do Japão, e foram juntos ao concerto beneficiário da Lady Gaga. Parede também que a irmã de Yamapi, Yamashita Rina, e sua mãe são grandes fãs do DBSK.
O dorama que Yamashita estreio, "Code Blue", foi um grande sucesso na Coreia.E quando perguntaram sobre seu sucesso coreano, Yamapi respondeu: "É estranho para mim falar sobre eu mesmo. O meu objetivo é trabalhar muito e em troca receber o amor dos fãs" Também prometeu que vai estudar bastante coreano para que um dia lançe um CD na Coreia.

# Créditos: tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)