- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sexta-feira, março 04, 2011

[Tradução] Mensagem do Jin no Show

Eu ia postar e traduzir isso há algum tempo, mas confesso que fiquei postergando, porque a mensagem do Jin é muito forte e controversa e, grande parte das pessoas (pelo que eu andei lendo por aí) não respeitaram os sentimentos dele... 

E como eu sou uma fangirl obsessiva, que não sabe lidar com opiniões contrárias às minhas, eu costumo me envolver em discussões e isso acaba me gerando mais uma infinidade de Haters que, convenhamos, eu não tenho poucos. Hehehe. Mas... esses são os 'ossos do ofício'. xD

Vou aproveitar este post para, novamente, pedir desculpas às pessoas das quais eu já discordei de maneira rude, sem respeitar os sentimentos delas e os direitos à liberdade de expressão. Me desculpem. Eu estou fazendo um esforço sobre-humano para tentar 'domar' o meu gênio e, espero que consiga. ^^

Vamos começar por este post, ok? Prometo que tentarei ser 'civilizada' se houver opiniões contrárias às minhas, mesmo em se tratando do Jin e... mesmo que eu seja advogada dele... ¬¬

Enfim... prometo que vou me comportar, então, não tenham medo de se manifestar aqui, se quiserem, ok? Prometo que vou respeitá-los, desde que sejamos todos educados, é claro. 

Bom, aí estão os dois prints com a mensagem do Jin e a tradução que eu fiz, logo abaixo. ^^

Para ver as imagens ampliadas, cliquem em cima delas. ^^



Os créditos estão nas imagens. ^^ 
E abaixo, está a tradução em português.

TRADUÇÃO:

"Eu estou sentado aqui hoje, por causa das decisões que eu tomei.
Então, aqui estão as minhas últimas palavras, para aqueles a quem eu traí;
aqueles que me amavam, quando eu me adequava ao seu mundo,
mas que agora, gritam e choram, dizendo: 'ele está fora de controle!'
Eu posso me lembrar que vocês me ditavam o que eu devia fazer,
a maneira como eu deveria falar, a maneira como eu deveria agir, 
a maneira como eu deveria amarrar os meus sapatos...
Mas mesmo então, eu sabia que eu tinha o direito de decidir.
Com medo da punição, eu escondí esse sentimento dentro de mim.
E eu estou exilado pelos meus pecados, então, que se fodam!
Porque eu não quero mais ser o fantoche de ninguém!"


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)