- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, março 19, 2011

Solidariedade ao Japão

~> Em meio a tanta tristeza, vemos a solidariedade de várias pessoas! Pessoas que estão fora do Japão tentando mostrar o seu apoio!

* Alicia Keys: O meu coração está partido com isto do Japão. Acordei com uma canção no coração, não tenho bem certeza de como era, porque wow! o que está acontendo com o mundo?!
* B.o.B: O meu coração está com as pessoas do Japão. Continuem Fortes.
* Chris Brown: As minhas orações vão todas para o Japão!!! Temos que amar uns aos outros!!! A vida é muito preciosa para perdermos com ignorância!!! Temos que enfrentar isso juntos!!! Todos nós! Todas as raças e gêneros, etc. Amo a todos. A todos que eu magoei, amaldiçoei e gritei, estou extremamente arrependido!! A vida é maravilhosa, nós somos "Beautiful People". Estou do lado do Japão agora.
* Ciara: Estou tãooooooo triste em ouvir o que aconteceu com o Japão. Vamos todos rezar pelas famílias e pelo país!
* Diddy: Que DEUS ABENÇOE todas as pessoas no Japão e todos os afetados pelo desastre - vocês estão em todos os meus pensamentos e orações!! Adicionem mais pessoas nas suas orações, sejam simpáticos! Vá lá! Nunca tenham a nossa vida por garantida. Faz o seu melhor hoje.
* Jennifer Lopez: Mandando AMOR! Vamos todos por favor, tirar um minuto para rezar por todas as pessoas no Japão. Para que Deus lhe dê esperança, coragem e força.
* Justin Bieber: japão é um dos meus lugares preferidos na Terra... é um local incrível, cheio de cultura e de pessoas fantásticas. As minhas orações vão para eles. Precisamos que todos ajudem.
* Lea Michele: É tão devastador ouvir sobre o enorme terremoto e tsunami no Japão. Os meus pensamentos e orações estão com todos vocês.
* Ne-Yo: QUE DEUS ABENÇOE O JAPÃO. As minhas orações vão para as pessoas do Japão que passaram pelo horrível terremoto e tsunami. E para as pessoas do Hawaii também.
* will.i.am: Estou preocupado com os meus amigos do smap smap, verbal, kage son, e todos os outros pelo qual me preocupo. Não consigo falar com nenhum deles. 2NE1 que foram para o Japão! Wow.. Estou mesmo preocupado... nem consigo dormir...
*** Lady Gaga: Eu fiz um Bracelete de apoio ao Japão. Comprem e doem dinheiro para eles. GO Monsters: http://bit.ly/f0aYwZ



# Créditos
* Fontes: Entertainment Wise e Rap-Up
* Créditos: Tokyohive
* Partilha: tesshimassu
Tradução: Coffe Break

# Faceboo do Yamapi ~ Help Japan! Project: Lá eles pensaram em fazer apresentações inspiradores ou vídeos, para mandar esperança e encorajar o povo. Para que assim eles levantem a moral. Aquele que gostaria de contribuir com slides, fotos ou mensagens, pode enviá-las para menina do facebook, e ela vai reunir todas e colocá-las em slides ou um vídeo.
Ela também pensou em verder os produtos dos meninos para arrecadas fundos para doação a instituições de caridade.
Aqui alguns exemplos das imagens que foram mandadas.




* Para quem quiser mandar: AQUI

# Créditos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)