- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 30, 2011

Sigam o Jin no Twitter! *-* (Mas se o magoarem, eu comerei os fígados de vocês!) ^^


Ok... Eu sabia que o Jin acabaria fazendo isso. Ele sempre foi o mais ousado, o corajoso, aquele que está na vanguarda de tudo... *-* E eu  sempre tive muito orgulho dele, por causa disso. 

By Lion: Foi anunciado hoje pela manhã em alguns websites de notícia que Jin Akanishi entrou para o mundo do twitter. @Jin_Akanishi.

Muitas pessoas estão questionando se é verdade. Vamos aos fatos?

Bom, eu não posso ter certeza porque ele não me deu o twitter dele (claro que não; eu não o conheço ¬¬), mas ele conversa com a BOA e ela responde como se realmente fosse ele. x.x






Uma de suas dançarinas, Lizzy Richardson confirmou através de seu twitter que era realmente o Jin. x.x





Outros artistas como o Shirota Yu, conversaram com ele também através do Twitter..
Então, por mais que isso possa parecer inacreditável... eu acredito que sim:



 "O Jin tem um Twitter!"

Para todos que estiverem interessados, adicionem o Jin no Twitter e mantenham um contato mais próximo com o seu ídolo.


Isso enquanto o Johnny-san permitir que ele tenha um Twitter....

Créditos: Twitter, Tokyohive,

Comentário da Samy: 

Lion, eu não acho que o Johnny tenha muita escolha. Os artistas dele são adultos e são capazes de se comportar como tal, seja no twitter ou em qualquer outra rede social por aí. Essa escolha deve ser deles e não da agência. Além do mais, eles sempre estarão sujeitos a problemas, dentro ou fora das redes sociais.. Sabemos que a fama não deve ser algo fácil de se lidar.
Da minha parte, eu estou extremamente orgulhosa da atitude do Jin, mas eu não vou seguí-lo no Twitter, pelo mesmo motivo que ele colocou em um de seus tweets: a minha personalidade. 

O Jin disse que não iria twittar muito, por causa da personalidade dele; porque ele tem medo do que pode falar. Eu tenho o mesmo receio que ele.
Creio que se eu  conversasse com ele, eu o sufocaria com meu amor, então... eu quero que ele fique livre. Eu o adoro demais, então, fico feliz em vê-lo de longe. ^^ Vou respeitá-lo. 

Jin, meu amor, parabéns! *0* Boa Sorte, querido! Nós te amamos muito! =*** Beijooooo! *surta*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)