- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, março 14, 2011

[Notícia] Sobre a tragédia no Japão e... Eternal!


Sobre o terremoto e o tsunami... Todos já devem ter sido informados quanto à extensão da tragédia: Foram mais de duas mil vítimas, em terras japonesas. 

Àqueles que podem ajudar materialmente, na reconstrução ou no amparo às vítimas, não deixem de fazer isso. Quanto às pessoas que se vêem impossibilitadas de fazer isso, ao menos dediquem suas orações e suas esperanças à terra do sol nascente, para que eles possam, de fato, renascer. 

É muito triste, gente. Eu tenho visto muitas imagens e notícias, na TV e nos sites em que participo. As informações não são animadoras. Contudo, os japoneses são um povo incrível. Eles já se reergueram diversas vezes ao longo de sua história, surpreendendo o resto do mundo; e, eles nunca deixam de nos surpreender. Não creio que dessa vez vá ser diferente. 

Graças a Deus, tenho confiança de que eles sempre conseguirão se superar - e nos impressionar. Que Deus possa ajudá-los. De minha parte, eu estou orando por eles. 

Os asiáticos, de forma geral, são muito fortes e perseverantes. Eles não vão desistir. Eles nunca desistem. As condições desfavoráveis a que estão sujeitos pelas intempéries, nunca conseguiram derrubá-los e não vai ser agora que isso vai acontecer. 

Então, vamos orar por eles. Orar para que Deus lhes dê mais forças e perseverança e que eles continuem sendo um dos motivos do nosso orgulho em sermos humanos.

Agora, vamos falar sobre o Jin. Ele é japonês e como tal, está diretamente envolvido nisso tudo.

Eternal foi exibida na TV japonesa, durante os programas que exibiam relatos e informações sobre a tragédia. Eternal representou, de certa maneira, um hino de esperança para aqueles que se viam atingidos pela tragédia. 

A imagem abaixo nos mostra isso. Para vê-la ampliada, clique em cima dela. 


Japan TV Today: Eternal, com Reports sobre o Terremoto.

"Pode haver coisas as quais nós precisaremos 
superar; Não desistam.
Não importa o que atravessar o nosso caminho, 
eu estarei bem aqui, ao seu lado."



Também há rumores (que saíram no Tumblr) de que Jin Akanishi estaria doando parte do dinheiro da venda de Eternal para o amparo às vítimas do desastre.

Portanto, pedimos a Deus que cuide do Japão. E pedimos a todos que puderem, para seguir o exemplo do Jin. Não desistam. Vamos orar pela recuperação daquele país e estar ao lado deles, em pensamento, para que possam perseverar. 


Pray For Japan. 

~~~~~~~~~~~~~

Créditos pelas Imagens e pelas Informações: 

- Maishampoo (Tumblr)
- LoveAkanishiTroop (Tumblr)




EDITANDO: 


Gente, sobre a doação de parte da venda de Eternal para as vítimas do terremoto, eu ví essa informação no Tumblr, e a coisa ainda não havia sido confirmada, ok? Então estou editando aqui. ^^

2 comentários:

  1. Espero que Deus os protejam,e claro os japoneses tem muita guerra,só vemos o acontecimento da bomba de hiroshima.Nihonjin ganbatte!!

    =D

    Nossa que legal da parte do Jin-san.

    ResponderExcluir
  2. gente, foi muito legal da parte do Jin *-*
    vamos rezar ~
    Nihonjin tachi to Nihon ni sundeiru minna, ganbarimashou! 8D

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)