- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 09, 2011

Mensagem do JUMP - Spring Concert

Oooe gente, como foi o feriado de vocês? Aproveitaram bastante o carnaval? 8D Bom, eu passei esse feriado inteiro com o povinho do meu gakko, foi legal <3

Nee, mudando um pouco de assunto.. Trouxe a tradução das mensagens do povin do JUMP sobre a notícia do Spring Concert. Sim, isso estava aqui a muito tempo, mas, eu tinha esquecido de traduzir ._. E todos sabem que vai ter esse concerto a muito tempo atrás, mais tudo bem *-* E nee, se tiver algo errado na tradução ou que não faça sentido é porque eu errei D: Não sou muito boa em traduções, mais eu vou me esforçar e dar meu máximo ;;

Enfim..

Awwn, é tão legal ler a felicidades deles *-*
Espero que o JUMP cresça cada vez mais \o


Chinen Yuri

Olá! É o Chinen Yuri.
O Concerto de Primavera já está pronto.
Será muito divertido.
Venham! Venham! Por favor!
Espero-as(os) ~ ...

Yamada Ryosuke

Olá! Aqui é o Yamada Ryosuke.
A partir de março, teremos o nosso tour de concertos!
Desta vez será com Hey! Say JUMP e NYC Boys ~
Tremos um concerto juntos!
Agora, já que eles estão se esforçando, venham definitivamente!
Se divertirá com nós?
Todos os domingos temos School Kakumei... Estão vendo?
Bom ~ te vejo no concerto!
사랑해 ~ ♥ (te amo em coreano)

Morimoto Ryutaro

Olá! É o Morimoto Ryutaro!
Aqui, uma informação para todos vocês.
Teremos um grande tour começando em março.
Venham, por favor ~

Okamoto Keito

Notícias do...!
Aww, Hey! Say! JUMP.
Hey! Say! JUMP nesta primavera.
Foi confirmado um tour em todo o Japão!
Graças a todos!
Divirtam-se com nós, por favor!
Assim, nos veremos em breve!

Nakajima Yuto

Um novo anúncio! Aww!
Concerto de primavera está confirmado.
Yatta ~Conseguimos~ (risos)
Este tour também!
Yeah ~ Estou esperando muito ansioso por isso ~
Para conhecer pessoas, e suas comidas (risos). Nós estaremos esperando!

Yabu Kota

Teremos um Concerto de Primavera!
Embora..., agora estamos no concerto de inverno mas ~
O concerto de primavera já está confirmado, e assi mestou tranquilo!
Já que é um tour, desta vez, todos estamos de acordo a querer um grande palco!
Agora tenho o dokidoki ~coração batendo (?)~ waku waku (emocionado!)
Estou esperando no concerto,
Será divertido ver todos ~
Waku Waku ~Kota feliz Q~
Bye bye!

Arioka Daiki

Bom... eu encontrei-o!
Olá! É o Daiki!
Tenho uma notícia para todos!
Recentemente, acabamos o último tour.
E a de Primavera já está confirmado (risos)
Desta vez, queriamos ir para o Japão todo!
Mas, será por todo o Japão?
Nos esperaram?

Yaotome Hikaru

Oooooooo-lá! É o Hikaru!
Está tudo bem, não?
Bom... o concerto foi confirmado!
Divirtiremos juntos, sim?
Te vejo lá!
Bye.

Takaki Yuya

Oláaa!
É o Takaki Yuya!
Estão todos bem?
Quantas apresentações!
E sobre isto...
O concerto! Yeah!
Desta vez, iremos para muitos lugares.
Por isso, vai ser divertido.
Todos nós prepararemos!
Logo, nos veremos no concerto!

Inoo Kei

Bom dia!
Hoje está um bom clima.
Hoje, tenho boas notícias para todos.
Querem saber?...
Teremos um concerto!
Mais do que o normal.
Assim, todos nós esperaram para isso?
Eu também esperarei! ~

Créditos: Funny Ai
Créditos para Português: Kimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)