- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 30, 2011

Marching J

Como a Yumiya postou na notícia anterior a Johnny & Associates anunciou a criação de um projeto em prol das vítimas do terremoto, ele se chama "Marching J".

Marching J, foi o nome dado pelo presidente da Johnny & Associates, Johnny Kitagawa, e a letra "J" representa tanto "Japan" como "Johnny's". Sr. Kitagawa disse, "Eu tentei colocar o sentido de 'Vamos caminha juntos em direção à recuperação'."


Como lembrado já antes aqui também em 1995 devido ao grande terremoro de Hanshin, a J&A criou uma unidade especial que era formada pelos grupos, TOKIO, Kinki Kids e V6. Desta vez no entanto o "Marching J" irá irá ser formado por todos os talentos da agência. (Esta informação não exclui a anterior que informava o lançamento de um single em prol dos sobreviventes por uma nova unit semelhante ao J-Friends, pode tanto ser a Marching J como uma outra).

Será o primeiro projeto de colaboração de todos os talentos desde a fundação da companhia em 1962. Sr. Kitagawa explica, "Foi um desastre gigantesco. Nós precisamos nos unir, e tomar ações para que nossos corações se tornem Um." Ainda revelando que muitos dos seus talentos estavam loucos para fazer algo para ajudar na recuperação do Japão.

O primeiro evento beneficente da "Marching J" será realizado em frente ao Primeiro Ginásio no Estádio Nacional de Yoyogi. O evento irá acontecer de 1º a 3º dia de Abril das 10:00 AM as 17:00 PM. Irá incluir Johnny's Jrs. e trainees, totalizando mais de 100 artistas participando sob o slogan, "Use a nossa energia sem o uso de eletricidade", serão realizados também Talks durante o evento mas nenhuma apresentação musical foi planejada.

Sr. Kitagawa ainda declarou que o projeto não terá um tempo limite definido assim como, este não será um evento único. Disse ainda, "Nós iremos realizar algum tipo de atividade todos os meses até o final".

Johnny's Net também tem uma mensagem informando sobre o "Marching J", mas como meu nihongo não é dos melhores e segundo descobri é semelhante ao dito na entrevista que a Sanspo divulgou não traduzi, se alguém tiver disposição para o mesmo sinta-se à vontade de nos informar que divulgaremos aqui.


Créditos: Johnny's-net, Tokyohive, Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)