- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






sábado, março 12, 2011

JUMPaper do Takaki Yuya [130211]

Oe gente! Meu, que desastre que aconteceu no Japão ;; Ainda não acredito. Bom, eu fiquei desesperada porque não estava conseguindo entrar em contato com o meu pai. Até que a minha prima (?) conseguiu falar com ele. Ele disse que no trabalho, as barras de ferro começaram a tremer ._. Mas Graças a Deus, ele não estava na fábrica no momento e não aconteceu nada de grave com ele. A minha família em geral, estão todos bem. Só estou preocuopada com a minha amiga que não consegui entrar em contato D: E a família de vocês? Estão todo bem? *-*
Nee, e estarei rezando para tudo dê certo!

E Graças a Deus again, os Johnnys estão todos bem. Só estava preocupada com o Yuto, Yabu, Daiki e Yamada, mas a Yumiya falou que estão todos bem. Ainda bem que deu tempo dos pais do Hikaru fugirem antes da casa alagar. E espero que os irmãos do povin do JUMP estejam bem <3

Bom, já que eu estou com posts atrasados hehe, vou postar o JUMPaper do Takaki ._.
Sim, é do dia 13 de Fevereiro /corre

Olá todos!!!

Sou o Takaki Yuya.

Hum... Então ~ Hoje falaremos de coisas diferentes ^^!!!!

Oh ~ Está decidido que teremos um concerto!!
Está programado para começar em 28 de Março,
Se começasse dois dias antes, seria meu aniversário! (risos)

Neste concerto, viajaremos para muitos lugares,
Vamos nos entir "HIGH" juntos!! (tipo de gosto [?])

Hum... ~ há algo que quer falar??!!

Nenhum assunto!!! TT^TT

Ah ~ Recentemente neva!!!
Tem saído?!
Tem feito batalha de neve?!

Para mim ~~ já que faz muito frio,
Só fico em casa para olhar a neve lá fora! (risos)

Relaxo em casa olhando a neve, e penso...
Na vez passada que nevava,
Que, se houvesse uma luta de neve ou se estivessem montando um boneco de neve ~
iria imediatamente para fora.

Mas meu Deus ~~ Faz realmente muito frio lá!!!

Por isso eu gosto do verão!!
Porque no verão não se apressa em se vestir (?) ~
Ah ~ queo ir para a praia!!

Embora, a praia seja grandiosa,
no verão deste ano se organizou para o SUMMARY!!
Nós, outra vez, estaremos no SUMMARY,
daremos um melhor espetáculo do que do ano passado!

Já que, faz algum tempo (antes de que o SUMMARY comece),
Então ~ somos capazes de pensar em diferentes tipos de apresentações!!
Por favor, cada um, espere-nos no verão ^^.

Como antes, anunciou para que possa esperar um tempo!! (risos)

Oh, realmente... não tenho nada para escrever!! (^_^U)
Bom.. nos vemos na próxima!

O-AI-NI (te amo em Chinês) ^^

Talvez... tenha gente que não sabe o que é O-AI-NI!!??
Na realidade... É... WO-AI-NI (risos)

Sim ~~ significa te amo!!

Então... eu vou!

Créditos: Funny Ai
Créditos para Português: Kimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)