- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, março 03, 2011

Johnny's net

Gente.. como já foi dito pela Samy, a Jophnny's net mudou suas páginas de perfil dos grupos.

Eu no auge da minha preguiça de continuar digitando códigos diversos e numeros em uma planilha monstruosa cheio de formulas, resolvi fazer um post no meu blog com a mudança de TODOS os perfis.
Alguns perguntam o por que... eu respondo: por que todo mundo, qdo entra na Johnny's net, só ve as coisas do grupo qeu gosta e tá pouco se lixando pros outros..

Aí pensei em mudar pra por aqui, ainda mais por que a Samy já postou do Jin e pans...
mas e a preguiça? como fica..huahuaha

Sendo assim, vou copiar e colar meu post do Yoshi Yoshi pra cá, com os perfis de todos os grupos..huahauuahuah

                                                                   ~~~¨¨~~~


Bom como todos sabem, a johnny's tem um site oficial com as principais informações de seus artistas debutados xD
Até poucos dias atrás a página do perfil de cada unit tinha somente dados dos integrantes das units, agora os perfis mudaram, ficando de certa forma mais atrativa ao publico.
Fiz uns prints dos perfis pra vocês verem xDD

*sim eu tenho mais o que fazer, mas eu achei legal as páginas e queria que todos vissem as páginas de todos /foge*








ps: HSJ e Kanjani não cabem em um print só *foge*
Ps2: Eu sei que vcs tão pensando qeu eu sou inútil.. mas é realmente legal que todos vejam todos i-i

Fonte: Johnny's net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)