- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, março 17, 2011

Johnny's Net: Mensagem do Arashi

Trazendo para vocês a mensagem que o Arashi deixou na Johnny's Net assim como todos os outros grupos da Johnny's.

Lembrando a todos é apenas uma tradução por alto. Vocês podem encontrar em outros lugares escrito de forma diversa, mas o sentido das palavras é sempre o mesmo.


"Aqueles que foram afetados pelo terremoto, vocês tem as nossas mais sinceras condolências e profundo pesar.
A cada dia, vemos mais notícias e quanto mais sabemos, sentimos uma grande preocupação com as vítimas desta catástrofe.
Uma grande quantidade de fãs gentilmente perguntou como estamos, mas todos nós estamos bem. Então, por favor não se preocupem.
Agora, podemos fazer coisas como economizar eletricidade, economizar água, não usar o telefone a menos que seja uma emergência e doar dinheiro ..., estamos em Tóquio e precisamos fazer o que pudermos, tanto quanto possível. Acreditamos que com a união de pequenas coisas, conseguiremos fazer algo maior.
Quanto aos nossos próprios atos, vamos fazer o que pudermos. Temos um pensamento de que "Mesmo que seja para todos darem apenas um pequeno sorriso ...". Nós vamos fazer tudo o que pudermos com toda a nossa força.
As coisas são ainda imprevisíveis para os que estão na área atingida pelo desastre, mas também suas famílias, amigos e pessoas próximas a eles estão torcendo para que eles possam se reeguer e eles vão passar por cima disso. Isso é o que todos nós estamos torcendo.

Arashi
Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari, Matsumoto Jun"

Créditos: Arashi-México, Johnny's Net, Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)