- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quarta-feira, março 16, 2011

Johnny's cancela shows de março e disponibiliza seus caminhões para as áreas afetadas

No dia 15 de março, a Johnny's anunciou oficialmente o cancelamento de todos os show nacionais que iriam ser realizados no mes de março. Incluiu também que a poderosa frota de caminhões normalmente usados nas performaces ao vivo serão levados às áreas de maior desastre do Japão, sem custos.
No totoal de 18 shows de 6 artistas foi cancelado, entre eles shws de TOKIO, Tackey&Tsubasa, Hey!Say!JUMP e do Yamashita Tomohisa.
Em todo concerto a Johnny's usa cerca de10 toneladas de caminhões para transporte e algumas unidades com potencial elétrico . A agência tem contrato com as companias de caminhões, mas desde que os shows estão cancelados,eles anunciaram: " Se isso puder ajudar com o desastre que existe nas áreas afetadas, nós estamos dispostos a emprestar para transporte de emergencia e eletricidade suplementar... (por exemplo) transportando materiais de socorros e providenciando energia aos hospitais.
Transporte de alimentação e  falta de energia são os maiores problemas nas áreas afetadas, e a Johnny's disse que eles irão atender aos pedidos dos grupos de autoridades locais envolvidas no esforço de resgate pelos caminhões.
Fonte: Sanspo

1 comentários:

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)