- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






segunda-feira, março 14, 2011

J-web do Yamapi ~ Atrasados - Parte 2 (11 Fev até 03 Mar)

~> Oi minna! Gente...estou tão triste, a cada dia mais noticias ruim no Nihon. Vontade de mandar todos virem aqui em casa! Não ligo em dividir a minha cama de solteiro com o Yamapi /corre. Brincadeiras a parte, vamos tentar ajudar da maneira que for possivel, se eu achar na net alguma conta que seja confiavel para depositar dinheiro, postarei aqui. Temos que ser fãs em todos os momentos. Afinal, isso que é ser fã! Agora sem tristeza! Vamos espantar um pouco ela. =D Vou postar o j-atrasado do Pi. Gomen ne minna! /corre

# 11 de Fevereiro de 2010 (11.02.11) - 2501
Pm 11:20

Hoje o filme "Ashita no Joe" foi lançado.
Quando eu vejo o meu trabalho, é dificil analisar ele com a visão de um terceiro, um espectador.
No entanto, dessa vez, quando eu assisti pela priemeira vez, junto com a audiência, eu fui tocado.
Desde o pessoal do elenco, todos deram o seu melhor para esse filme.
E essa atitude trabalhadora e séria foi transmitida através da tela.
Eu pode senti-la.
Eu senti o entusiasmo e o carisma de um homem de sangue quente.
Bem como a importância de ser trabalhador
E a vontade de continuar se movendo na direção do seu objetivo, sem se distrair durante o caminho.
Eu sinto que esse filme é capaz de dar poder para continuar seguindo em frente.
Não vamos mais fugir. Vamos dar o nosso melhor, assim poderemos colher os frutos no futuro.
Essa é a mensagem que o filme quer passar.
Espero que não tenho importante se você é homem ou mulher, jovem ou velho, por favor, vá assisti-lo.
Para as meninas: Por favor, traga seus pais para assistirem.
Para aquelas meninas que não tem muita comunicação com seus pais por algum motico,
Você pode ser capaz de quebrar esse gelo, melhorar o seu relacionamento vendo esse filme,
O meu trabalho duro vai ser recompesado.
Para os fãs que têm me apoiado todos esse anos, eu espero que você seja capaz de sentir todo o encanto de Ashita no Joe.
Então eu ter interpretado Joe Yabuki terá valido a pena.
É claro, os meus fãs do sexo masculino vão se sentir diferente.
Acho que eles vão sentir a paixão infinita de um homem e a vitalidade para seguir em frente.
Além disso, tive a honra de estar no local para testemunhar Ioka Kazuto no World Match Challenge.
Para Ioka, hoje tem isso a melhor etapa da sua vida profissional, porque ele levou o menor tempo para se tornar um campeão.
Estou muito tocado.
Quero trabalhar ainda mais duro.
Para continuar a enfrentar os desafios futuros e seguir em frente.

# 12 de Fevereiro de 2010 (12.02.11) - 2502
Pm 4:46

Hoje, apareci em um programa de televisão para realizar a promoção do filme "Ashita no Joe".
Tinhe entrevista para uma revista também.
Depois disso, houve sessão de fotos.
Agora acabo de completá-la.
Além disso, hoje tem uma aparição em "SmaSTATION"
Ser capaz de encontrar com Shingo-kun. Eu estou realmente ansioso por isso (^^)

# 14 de Fevereiro de 2010 (14.02.11) - 2503
Pm ?

De hoje em diante, a tela de espera do meu nikki (=diário em nihongo) foi renovada! (^^)
Isso é algo que eu nçao precisava ter falado,
Você provavelmente notou também (risos)
A partir de agora, por favor, continue a me apoiar.


# 16 de Fevereiro de 2011 (16.02.11) - 2504
Pm ?

Escolher um presente realmente requer algumas habilidades.
Você precisa levar em consideração a idade, o sexo e o interesses do receptor.
Se essa pessoa é alguém próximo, não há muito problema, desde que você o conheça bem.
Mas se eu tiver que escolher um presente, para algém mais distante
Isso se torna um desafio para mim (risos)
Uma variedade de cervejas deve ser bom.
O que eu devo fazer!?

# 18 de Fevereiro de 2011 (18.02.11) - 2505
Pm ?

Comi kebab.
Tem um gosto forte! Algum nesse genero.
Como eu estava de bom humor, eu pedi pelo 3ª grau
Como eu sou tolo
Deveria ter começado pelo 2ª grau (risos)

# 21 de Fevereiro de 2011 (21.02.11) - 2506
Pm ?

Para comemorar a postagem 2500, alguém me fez esta pergunta:
Meichan de Hokkaido ~ " Qual era a sua melhor matéria na escola?"
A resposta é: PE
Isto é Educação Física.
Achava as outras disciplinas chatas (risos)
No entanto, na minha memória, eu aproveitei o tempo que eu era estudante.
Eu sinto que, mesmo que você não seja bom em certas coisas, você ainda será capaz de superá-las.
Portanto, não importa como, tente superá-la, este é o ponto mais importante!

# 26 de Fevereiro de 2011 (26.02.11) - 2507
Pm ?

Ontem eu assisti a um DVD em casa!
É um filme baseado numa história real.
Uma história muito boa.
Fala sobre crianças de uma zona de queda.
E elas sonham em se tornar estrelas do futebol.
Também fala sobre a discriminação racial.
Eu fiquei com sentimentos mistos depois de ve-lo.
Pois muitas coisas não poderiam ser julgadas. Não se sabe o que é certo ou errado nesse mundo.
Temos de encarar a vida com uma visão otimista!
Espero que aqueles que estão vindo para assistir ao meus shows, possam passar por um momento especial!
Espero que todo o stress que você tem acumulado possa ser retirado.

# 28 de Fevereiro de 2011 (28.02.11) - 2508
Pm ?

Boa noite!
Mesmo que seja de uma maneira repentina, vamos direto para a parte das perguntas.
Da Yucchi-san "Obrigado por suas postagem! Devido ao seu diário, me sinto recarregado. Ele também já me tocou em outras épocas. Ser capaz de mante-lo por tanto tempo não é fácil. Muito obrigado Tomohisa-kun! Espero que no futuro possa continuar a manter o seu próprio estilo!"
Pergunta: "Em sua casa, durante o tempo livre, que tipo de roupa e acessórios você usa/gosta?"
Essa é uma pergunta que me fez sintir eufórico, obrigado (^^)
Que tipo de estilo eu gosto...
Shorts e camisetas.
Desculpe, isso é tão normal (risos)
O acessório que eu gosto de usar é um anel rosa.
Eu me pergunta porque ele é semelhante ao do Okura e Yasuda (risos) (nota: ambos membros do Kanjani8)
Hoje há ensaio
A próxima parada do show é em Nagoya.
Estou ansioso por isso! (^^)

# 01 de Março de 2011 (01.03.11) - 2509
Pm ?

Agora eu quero compartinhar com vocês os pensamentos e a pergunta de hoje.
"Oi. eu sempre recebo uma grande quantidade de energia com o seu diário Yamapi.
A partir de agora, por favor, cuide da sua saúde e continue a lutar pelo melhor.
Minha pergunta é, estou quase na mesma idade que a sua mãe Yamapi, está tudo bem, mesmo eu sendo mais velha, continua-lo a apoia-lo nos shows? (risos)"
Isso não tem nada a ver com a idade.
Por favor, continue a ficar mais velha (risos)
E sim, eu esqueci de postar a pergunta de ontem.
"Qual é o próximo paprel que você deseja atuar?"
Bem...
É difícil fazer uma escolha.
Não importa que tipo de papeis seja, gostaria de desafiá-los. Todos eles.
Penso que agir como um crimonoso é muito interessante.
Mas, com certeza, vou dar o meu melhor em qualquer papel!

# 03 de Fevereiro de 2011 (03.03.11) - 2510
Pm ?

Viva!
Hoje foi o primeiro show em Nagoya.
Terminou sem problemas (^^)
Sou muito grato a todos que vieram me ver!
Estou muito feliz!
Eu sinto que toda a vez que tenho um concerto, o apoio que recebo se transforma em energia!
Vou trabalhar duro amanha.
Obrigado!

# Créditos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)